Volta à Espanha regressa a Portugal

A Volta à Espanha, que se vai disputar entre 14 de agosto e 6 de setembro, vai regressar a Portugal, depois de se ter iniciado em 1997 em Lisboa, com a ligação ao Autódromo do Estoril, seguindo-se Évora – Vilamoura e no dia seguinte Loulé – Huelva.

A Vuelta comemora a 75.ª edição e vai iniciar-se em Utrecht na Holanda, onde se correm as três primeiras etapas, recomeçando depois de um dia de descanso em Irun no País Basco.

Portugal deverá ser visitado a 3 de setembro com partida de Mos e final no Grande Porto, uma chegada que envolve os municípios de Porto e Matosinhos.

Fonte: A Bola

Artigos relacionados

Centenas de participantes na 44ª Confraternização Ponte – São Torcato em Bicicleta

Este domingo, foram centenas as bicicletas que efetuaram o percurso entre as vilas de Ponte e São Torcato, apresentando um colorido fantástico durante os quilómetros que existem entre uma localidade e outra.

Garmin apresenta conselhos para proteger ciclistas em caminhos noturnos

A Garmin apresentou aqueles que considera serem os melhores conselhos e dispositivos para que o inverno não trave as suas saídas de bicicleta.

Titán Desert 2017: BTT-TV divulga a primeira reportagem

Os nossos amigos da BTT-TV divulgaram a primeira reportagem do Titán Desert 2017, no qual a revista Bikes World Portugal marcou presença!