Volta à Espanha regressa a Portugal

A Volta à Espanha, que se vai disputar entre 14 de agosto e 6 de setembro, vai regressar a Portugal, depois de se ter iniciado em 1997 em Lisboa, com a ligação ao Autódromo do Estoril, seguindo-se Évora – Vilamoura e no dia seguinte Loulé – Huelva.

A Vuelta comemora a 75.ª edição e vai iniciar-se em Utrecht na Holanda, onde se correm as três primeiras etapas, recomeçando depois de um dia de descanso em Irun no País Basco.

Portugal deverá ser visitado a 3 de setembro com partida de Mos e final no Grande Porto, uma chegada que envolve os municípios de Porto e Matosinhos.

Fonte: A Bola

Artigos relacionados

A inovadora Trek Full Stache: suspensão total, 130 mm de curso e pneus mid-fat 29+

A segurança gerada pelos pneus 29×3.0 da Full Stache traduz-se numa enorme confiança, permitindo rolar por trilhos técnicos mais depressa do que com rodas 27.5 ou 29.

BTT da Caspiada: Todos os caminhos vão dar a Pontével

No dia 2 de outubro, todos os caminhos vão dar a Pontével para a 2ª edição do BTT da Caspiada. Com organização a cargo do Clube de Ciclismo Marco Chagas

BH Bikes marcará presença novamente este ano no pelotão de ciclismo profissional com a equipa Arkéa–Samsic

2019 será um ano em que as bicicletas BH voarão em todos os terrenos dentro do calendário do ciclismo profissional de estrada. Ao juntarem-se ao grupo Arkéa–Samsic garantem assim que as BH Ultralight EVO e BH G7 PRO da equipa marcarão presença em qualquer tipo de final.