Verge Sport: a marca que cria roupa personalizada para Ciclismo de Estrada e não só

Verge Sport: a marca que cria roupa personalizada para Ciclismo de Estrada e não só

A Verge Sport é uma marca de referência a nível mundial em fabrico de roupa personalizada para várias modalidades como Ciclismo de Estrada e BTT, Pista, Atletismo, Triatlo, Ciclocrosse e Dirt (BMX, Enduro e Downhill).

Tem produtos com design americano, tecidos italianos confecionados na Europa e personalização a 100%, que inclui realização de desenhos gratuitos em vestuários 100% personalizados. Além disso, existe sempre uma compensação por atraso na entrega (em menos de 6 semanas), sendo que faz 5% de desconto por cada semana de atraso. Tem ainda garantias sobre defeitos ou erros produzidos pela confeção.

“Em primeiro lugar somos atletas e em segundo lugar empresários, sendo a nossa abordagem diferente da maioria. Fixamo-nos nos olhos do cliente e, em seguida, transferimos para os nossos produtos”, sublinhou Michael Magur, fundador da Verge Sport.

Fica a conhecer melhor a Verge Sport no seu site e na sua página de Facebook.

Artigos relacionados

Primeiras unidades dos sapatos DMT já disponíveis

A Tecnocycle, como representante da DMT em Portugal, avança que já se encontram em comercialização as primeiras unidades com tamanhos disponíveis entre 37-47 e para os mais novos entre os 33-36.

Brompton apela à substituição de peça com defeito de fabrico em bicicletas

O agente da Brompton em Portugal, alertou para a substituição das bicicletas fabricadas entre abril de 2014 e junho de 2017 devido a um defeito de fabrico e para prevenir possíveis ferimentos.

Trek revela modelo Stache, a nova arma de carbono

A Stache foi concebida a pensar nos “riders”, inspirando confiança, enquanto potencia a manobrabilidade.