Vagos | Nova fábrica de Bicicletas

Vagos | Nova fábrica de Bicicletas

Uma empresa de capitais portugueses e espanhóis vai investir cinco milhões de euros na construção de uma fábrica de montagem de bicicletas, em Vagos.

Esta nova construção, para além de ser uma boa notícia para todos os amantes da Bicicleta, irá criar entre 50 a 70 novos postos de trabalho directos.

Segundo a Sábado, o Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, disse que “Com este novo investimento, o Parque Industrial de Sosa ficará com uma ocupação a rondar os cem por cento na parcela B. E é sempre bom acolher investimentos, ainda por cima no sector de duas rodas, que tem tanta tradição na região”.

Continua, dizendo que “o perfil de Vagos tem vindo a mudar de concelho marcadamente rural a um concelho que acolhe investimentos de todo o mundo, que produzem emprego e riqueza”, que é uma das mais valias da construção desta fábrica, na região.

Fonte: Sábado

Artigos relacionados

“Comboio” de bicicletas reconhecido pela OMS

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu o projeto que leva crianças à escola num “comboio” de bicicletas, como o exemplo português de promoção da atividade física.

Bebidas BORN ISO PRO +

Quando pegamos na bicicleta para percorrer trilhos e estradas, há uma coisa que tem de estar sempre presente: a hidratação. A BORN lançou uma nova bebida: a ISO PRO +.

Sabes como ajustar a suspensão da tua bicicleta de montanha?

É um ajuste que se faz em poucos minutos através de passos simples que a Trek dá a conhecer.