Vagos | Nova fábrica de Bicicletas

Vagos | Nova fábrica de Bicicletas

Uma empresa de capitais portugueses e espanhóis vai investir cinco milhões de euros na construção de uma fábrica de montagem de bicicletas, em Vagos.

Esta nova construção, para além de ser uma boa notícia para todos os amantes da Bicicleta, irá criar entre 50 a 70 novos postos de trabalho directos.

Segundo a Sábado, o Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, disse que “Com este novo investimento, o Parque Industrial de Sosa ficará com uma ocupação a rondar os cem por cento na parcela B. E é sempre bom acolher investimentos, ainda por cima no sector de duas rodas, que tem tanta tradição na região”.

Continua, dizendo que “o perfil de Vagos tem vindo a mudar de concelho marcadamente rural a um concelho que acolhe investimentos de todo o mundo, que produzem emprego e riqueza”, que é uma das mais valias da construção desta fábrica, na região.

Fonte: Sábado

Artigos relacionados

Ciclista Mike Hall morre durante prova ao ser atingido por um carro

O ciclista britânico de longa distância, de 35 anos, faleceu esta sexta-feira ao ter sido atingido por um carro durante a corrida Indian Pacific Wheel, na Austrália.

Matts: a gama infantil da Merida Bikes para este natal

A Merida Bikes, especialista na fabricação de bicicletas, apresenta-nos a sua gama infantil para a campanha de natal.

Merida Bikes renova website que tem agora maior funcionalidade

A Merida Bikes renovou o seu website, agora com maior funcionalidade, mais fácil de navegar e com um desenho totalmente renovado.