Vagos | Nova fábrica de Bicicletas

Vagos | Nova fábrica de Bicicletas

Uma empresa de capitais portugueses e espanhóis vai investir cinco milhões de euros na construção de uma fábrica de montagem de bicicletas, em Vagos.

Esta nova construção, para além de ser uma boa notícia para todos os amantes da Bicicleta, irá criar entre 50 a 70 novos postos de trabalho directos.

Segundo a Sábado, o Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, disse que “Com este novo investimento, o Parque Industrial de Sosa ficará com uma ocupação a rondar os cem por cento na parcela B. E é sempre bom acolher investimentos, ainda por cima no sector de duas rodas, que tem tanta tradição na região”.

Continua, dizendo que “o perfil de Vagos tem vindo a mudar de concelho marcadamente rural a um concelho que acolhe investimentos de todo o mundo, que produzem emprego e riqueza”, que é uma das mais valias da construção desta fábrica, na região.

Fonte: Sábado

Artigos relacionados

Tramadol proibido a partir de Março

O Tramadol será proibido no ciclismo a partir do dia 1 de Março, apesar de não fazer parte das substâncias proibidas pela Agência Mundial Antidopagem (AMA).

Bike Day! decorreu a 25 de fevereiro na Serra de Canelas

Um evento dedicado ao teste das mais recentes bicicletas da Cannondale, Scott e Moustache, organizado em conjunto pela Bike Zone de Vila Nova de Gaia e a Bike Zone do Porto.

Myroon Elite LTD: a bicicleta da KTM lançada exclusivamente para Portugal

Uma bicicleta criada com ímpeto tecnológico pelo ciclismo e especialmente dedicada aos aficionados portugueses da marca 100% Orange Power.