Turbo Creo SL Comp

No passado mês de maio, a Specialized apresentou a nossa primeira bicicleta Turbo de estrada e gravel, a Turbo Creo SL, uma bicicleta que revelou ser uma autêntica revolução no mercado, graças à exclusiva tecnologia Specialized Turbo, que amplia a força da pedalada de uma forma muito suave e natural. “És tu, mas mais rápido”.

Agora, toda esta tecnologia fica mais acessível, graças às novas versões Turbo Creo SL Comp Carbon e Turbo Creo SL Comp Carbon EVO, já disponíveis no mercado. Ambas estão equipadas com o mesmo motor Specialized SL 1.1, quadro FACT 11r, Future Shock 2.0 e Shimano GRX, e com um PVP recomendado de 6.499 €.

Mas vamos conhecê-las melhor…

Turbo Creo SL Comp Carbon

A Specialized tem uma longa história de desenvolvimento das melhores bicicletas de estrada. A Tarmac, a Venge, a Roubaix, a Allez, a Diverge – cada modelo domina a sua categoria,com as melhores tecnologias da indústria. A tarefa de seguir este nível é exigente, mas aTurbo Creo SL consegue exceder as expectativas. É leve, é suave, é competente e entusiasmante. Tudo isto com a capacidade de transformar as montanhas em setores planos, de nos fazer rir do vento contra e ir mais longe do que pensava ser possível. “És tu, mas mais rápido.”
  • A Creo SL é a bicicleta elétrica mais leve da classe. São menos quilos do que a concorrência. O quadro leve e rígido em carbono FACT 11r faz-te dançar nos pedais,mergulhar nas curvas mas também baixa o peso do conjunto e aumenta a autonomia da bicicleta.
  • O leve motor SL 1.1 duplica o teu esforço até 240 watts de ajuda potente e silenciosa para tornares a tua volta de bicicleta ainda melhor. A curva de binário deste motor é perfeita para a tua cadência normal e não cria resistência quando pedalas sem assistência elétrica.
  • Ansioso por causa da bateria? Não vale a pena com a Creo SL. A sua autonomia pode ir até 130 quilómetros e, por isso, a Creo SL faz grandes distâncias e dias longos. O nosso sistema opcional de aumento da autonomia dá até mais 65 quilómetros.
  • Se te ligares à nossa aplicação Mission Control podes otimizar o motor SL 1.1 para o teu estilo de pedalada. Podes gravar as voltas que deste e monitorizar o estado da bateria. A app também faz a gestão da bateria de forma automática e assegura que abateria funciona nos momentos em que mais precisas. O motor tem um medidor de potência que transmite informação via ANT+. Não te queres ligar? Não te preocupes.A Turbo Connect Unit (TCU) no tubo superior do quadro dá-te tudo o que precisas de controlar durante as pedaladas.
  • Com 20 mm de curso, o Future Shock 2.0 não só oferece uma condução mais suave e confortável, como também reduz a fadiga e aumenta a velocidade,independentemente do tipo de terreno. O novo Smooth Boot, na tampa superior, e o Future Stem também melhoram a estética. Tens uma transição limpa entre a testa da bicicleta e o avanço.
  • Aprendemos que podem existir mais diferenças entre dois ciclistas masculinos do que entre um masculino e um feminino. Isoladamente, o género não oferece dados suficientes para especializar. Significa que separar bicicletas como masculinas e femininas é arbitrário e datado. Com isto em mente, desenvolvemos uma geometria que é o melhor ajuste para todos os ciclistas – uma que é confortável e ágil na estrada, e tem um comportamento de sonho.

Turbo Creo SL Comp Carbon EVO

O que torna o Gravel tão apelativo? Será o corte com o rebuliço da cidade? Será o audível esmagar das pedras por baixo dos pneus? Ou talvez o sentimento de aventura? O que quer que seja, a Turbo Creo SL EVO está aqui para te ajudar a ir mais além na floresta,pelo estradão de areia, ou na tua próxima aventura. Apresenta o mesmo motor, bateria e quadro que a sua prima de estrada, mas ganha vantagem graças ao alargado espaço para pneus e adiciona componentes prontos para a aventura para te levar onde o teu coração quiser. “És tu, mas mais rápido.”

Para mais informações, veja AQUI

Artigos relacionados

Nova S-Works Shiv Disc

A Specialized desenvolveu a bicicleta mais veloz alguma vez vista. Demoraram meia década para o fazer mas, agora que está feita, garantem que não há igual – é a bicicleta mais completa de Triatlo que alguma vez foi produzida.

ATOM X | Acredite no futuro

O mundo pode ser um lugar stressante. Mas pode sempre arranjar um escape… Com a ATOM X!

A nova S-Works Epic EVO

Já alguma vez sentiu que precisava de mais um pouco de margem de erro nas descidas? Ou que ficou sem força quando estava a acelarar nos trilhos, quase caindo, e só precisava de voltar para os trilhos sem passar por cima do guiador? Acreditamos que isso já lhe tenha acontecido e é por isso que fizeram a S-Works Epic EVO – uma Epic mais “épica”.