Troféu de Paraciclismo é já este fim de semana em Porto de Mós

O Troféu de Paraciclismo terá lugar em Porto de Mós, no próximo dia 7 de abril, em plena vila, com início na Avenida da Igreja, pelas 15 horas.

A prova está inserida no programa alargado da 1.ª Feira da Saúde e Bem-estar de Porto de Mós, que decorrerá no nos dias 7 e 8 de abril no Parque Almirante Vítor Trigueiros Crespo.

Luís Costa, atleta que conquistou a medalha de bronze na prova de contrarrelógio individual, na classe H5, nos últimos Campeonatos do Mundo de Paracilismo em 2017, marcará presença na disputa pelo troféu, assim como outros atletas nas mais diversas classes: classe D (surdo), classe C (bicicleta), classe H (handibikes).

Esta prova vai permitir prepararem-se para as provas nacionais e internacionais, onde Portugal estará representado.

Artigos relacionados

Rota: À descoberta de Salir do Porto, Foz do Arelho e Lagoa de Óbidos

Leia o texto completo de Nelson Grulha na edição de janeiro da revista Bikes World, que está nas bancas, e descubra Salir do Porto, Foz do Arelho e Lagoa de Óbidos, da zona oeste.

Sabe que bicicleta está Peter Sagan a usar nesta Volta a França?

Peter Sagan, camisola verde, venceu três etapa da Volta a França e ficou em segundo em outra três. Campeão do Mundo de estrada, venceu a camisola em 2012/13/14/15/16… Mas… Qual será a Bicicleta que está a usar?

Candidaturas ao Projeto U-Bike já abriram

Um projeto que disponibiliza 220 bicicletas elétricas e 45 convencionais aos utilizadores registados da comunidade académica da Universidade do Porto, com o objetivo de promover a prática de exercício físico e consolidar hábitos amigos do ambiente.