TreGo: utiliza a tua bicicleta como um verdadeiro trolley

TreGo: utiliza a tua bicicleta como um verdadeiro trolley

Já alguma vez imaginaste usar a tua bicicleta como um verdadeiro trolley? Pois bem, com o TreGo é possível, facilitando o transporte de objetos pesados em bicicletas. Uma invenção criada por Ofir Yadan, um designer e fabricante que está a trabalhar neste projeto desde 2012, tendo um objetivo claro: criar um protótipo que seja útil e eficaz.

Este conceito poderá ser utilizado normalmente na tua bicicleta, uma vez que o TreGo é simplesmente colocado na parte de trás da bicicleta. Ficas, assim, com uma bicicleta de três rodas, que tem a capacidade de transportar objetos até 40 kg.

O TreGo, de alumínio, está equipado com duas rodas de 16 polegadas e um sistema de travagem hidráulico. Os designers estão já a trabalhar no desenvolvimento de um modelo eletricamente assistido. Por agora, o TreGo está no Kickstarter.

Artigos relacionados

Novos componentes vêm ampliar as possibilidades no Trekking e ciclismo off-Road

Com o novo Deore, Alivio, Acera, Altus e componentes sem série associada, a Shimano expande a versatilidade e diversão que podem ser encontradas a vários níveis no trail, trekking e ciclismo off-road.

Bike Day! decorreu a 25 de fevereiro na Serra de Canelas

Um evento dedicado ao teste das mais recentes bicicletas da Cannondale, Scott e Moustache, organizado em conjunto pela Bike Zone de Vila Nova de Gaia e a Bike Zone do Porto.

12.ª edição do Passeio BTT São Silvestre realiza-se a 17 de dezembro

Este é o maior noturno de BTT de Portugal, sendo que a concentração está agendada para as 19 horas, no Parque da Cidade, e a partida para as 20 horas.