TreGo: utiliza a tua bicicleta como um verdadeiro trolley

TreGo: utiliza a tua bicicleta como um verdadeiro trolley

Já alguma vez imaginaste usar a tua bicicleta como um verdadeiro trolley? Pois bem, com o TreGo é possível, facilitando o transporte de objetos pesados em bicicletas. Uma invenção criada por Ofir Yadan, um designer e fabricante que está a trabalhar neste projeto desde 2012, tendo um objetivo claro: criar um protótipo que seja útil e eficaz.

Este conceito poderá ser utilizado normalmente na tua bicicleta, uma vez que o TreGo é simplesmente colocado na parte de trás da bicicleta. Ficas, assim, com uma bicicleta de três rodas, que tem a capacidade de transportar objetos até 40 kg.

O TreGo, de alumínio, está equipado com duas rodas de 16 polegadas e um sistema de travagem hidráulico. Os designers estão já a trabalhar no desenvolvimento de um modelo eletricamente assistido. Por agora, o TreGo está no Kickstarter.

Artigos relacionados

Polisport marca presença no certame italiano EICMA

A Polisport, após participação na recente edição da INTERMOT [nas fotos], esteve também presente no EICMA apresentando as suas novidades para 2017.

Nova app E-Tube da Shimano permite personalização do DI2 através de tablet ou smartphone

Os utilizadores de sistemas Android podem ter acesso e descarregar a app, que é agora compatível com todos os componentes Di2, incluindo a última versão do Dura-Ace Di2 ( R9150).

O clube Róódinhas BTT Team: amigos do ambiente

A 4 de outubro de 2004, Luís Mateus, Armando Machado, Jorge Silva, Milton Domingos e Luís Santos criaram esta que, atualmente, é a equipa de BTT mais representativa do concelho de Alcobaça.