TreGo: utiliza a tua bicicleta como um verdadeiro trolley

TreGo: utiliza a tua bicicleta como um verdadeiro trolley

Já alguma vez imaginaste usar a tua bicicleta como um verdadeiro trolley? Pois bem, com o TreGo é possível, facilitando o transporte de objetos pesados em bicicletas. Uma invenção criada por Ofir Yadan, um designer e fabricante que está a trabalhar neste projeto desde 2012, tendo um objetivo claro: criar um protótipo que seja útil e eficaz.

Este conceito poderá ser utilizado normalmente na tua bicicleta, uma vez que o TreGo é simplesmente colocado na parte de trás da bicicleta. Ficas, assim, com uma bicicleta de três rodas, que tem a capacidade de transportar objetos até 40 kg.

O TreGo, de alumínio, está equipado com duas rodas de 16 polegadas e um sistema de travagem hidráulico. Os designers estão já a trabalhar no desenvolvimento de um modelo eletricamente assistido. Por agora, o TreGo está no Kickstarter.

Artigos relacionados

Sociedade Comercial do Vouga lança site ‘Ponto Oficial Shimano’

A Sociedade Comercial do Vouga colocou online a nova plataforma ‘Ponto Oficial Shimano’, onde o utilizador poderá procurar facilmente informação sobre lojas especializadas próximas da sua área de residência.

As 12 luvas de inverno com a melhor relação qualidade/preço

Proteção e precisão. O frio está a ficar mais forte e é momento de optar por uma proteção mais contundente nas tuas mãos se és dos valentes que saem com a bicicleta nesta época do ano.

Madeira acolhe Campeonato do Mundo de Enduro

Este circuito tem passagem pela Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos da América, Canadá, França, Itália e Irlanda, sendo que Portugal junta-se pela primeira vez ao calendário.