TreGo: utiliza a tua bicicleta como um verdadeiro trolley

TreGo: utiliza a tua bicicleta como um verdadeiro trolley

Já alguma vez imaginaste usar a tua bicicleta como um verdadeiro trolley? Pois bem, com o TreGo é possível, facilitando o transporte de objetos pesados em bicicletas. Uma invenção criada por Ofir Yadan, um designer e fabricante que está a trabalhar neste projeto desde 2012, tendo um objetivo claro: criar um protótipo que seja útil e eficaz.

Este conceito poderá ser utilizado normalmente na tua bicicleta, uma vez que o TreGo é simplesmente colocado na parte de trás da bicicleta. Ficas, assim, com uma bicicleta de três rodas, que tem a capacidade de transportar objetos até 40 kg.

O TreGo, de alumínio, está equipado com duas rodas de 16 polegadas e um sistema de travagem hidráulico. Os designers estão já a trabalhar no desenvolvimento de um modelo eletricamente assistido. Por agora, o TreGo está no Kickstarter.

Artigos relacionados

México | Ciclistas protestam nus pelo uso de bicicletas

Centenas de ciclistas protestaram nas ruas da cidade do México, nus, para alertar para a dependência dos carros e exigir mais condições de segurança para quem anda de bicicleta.

Duelo de titãs: Cannondale Scalpel-SI vs. F-SI 2017

A revolução do Cross Country é uma realidade. Circuitos cada vez mais curtos e extenuantes onde ‘rock gardens’ e descidas vertiginosas convivem com rampas verticais.

Bicicleta da Highwheels já chegou a Portugal

A bicicleta da Highwheels já chegou a Portugal, com o importador a ser a Motex Bikes. O tamanho da roda varia consoante a altura de quem estiver a pedalar.