Silves | 2º Granfondo de ciclismo com dois percursos

A prova realiza-se no dia 15 de setembro, a partir das 9h30 nas Piscinas Municipais de Silves, e uma das grandes novidades desta edição é a existência de duas propostas de percurso: o Mediofondo, com 85 quilómetros, e o Granfondo, com 120 quilómetros.

Estima-se que os participantes do percurso Mediofondo cheguem ao fim da prova por volta das 11h45, enquanto os inscritos no Granfondo terminem a partir das 12h35.

Esta é uma iniciativa promovida em parceria entre o município de Silves e a Associação Desportiva e Cultural de Tunes (ADECT).

As inscrições, com um custo associado de 22,50 euros, devem ser efetuadas até ao dia 11 de setembro através do site da Prozis.

Serão atribuídos troféus aos primeiros três classificados dos escalões sub-23 masculino, elite masculino, master 30 masculino, master 40 masculino, master 50 masculino, elite feminina, master feminina e paraciclismo.

Fonte: Barlavento

Artigos relacionados

22 set | Descubra Braga num passeio noturno

No dia 22 de setembro, no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, o Município de Braga realiza o IV Passeio Nocturno de Bicicleta. Começa às 21h00.

25 a 28 julho | Grande Prémio do Minho

O Grande Prémio do Minho em ciclismo regressa à estrada de 25 a 28 de julho com Melgaço, Guimarães e Vieira do Minho a assumirem um papel de destaque no desenrolar da competição. Destinado ao escalão de juniores e organizado pela Associação de Ciclismo do Minho, em colaboração com a Federação Portuguesa de Ciclismo, o 31º Grande Prémio do Minho será disputado por um pelotão de cerca de centena e meia de ciclistas em representação de 24 equipas, 17 portuguesas, uma belga, uma colombiana e cinco espanholas.

12 e 13 janeiro | 11º Raid BTT Lagos de Mira

Nos dias 12 e 13 de Janeiro de 2019, realiza-se a 11ª edição do Raid BTT Lagoas de Mira. A organização está a cabo da Associação Cicloturista do Cabeço de Mira e da sua equipa de BTT.