Rui Costa renova com a Emirates

Rui Costa renovou o contrato com a UAE-Emirates, por mais dois anos.

O ciclista de 32 anos chegou à equipa em 2017 e a renovação surge depois de ter ficado em 10.º lugar na prova de estrada nos mundiais de ciclismo em Inglaterra.

Segundo A Bola, Rui revela que “Uma das prioridades para o meu futuro como ciclista era continuar na equipa. Quero agradecer à UAE-Emirates por me ter dado oportunidade de continuar a trabalhar. É muito bom ter a confiança da equipa e de continuar a fazer parte do projeto”.

Fonte: A Bola

Artigos relacionados

Miranda Racing Team com TOP5 no Troféu das Nações | Itália

Pela primeira vez na história da UCI, a competição de Enduro BTT contou com um Troféu das Nações. Entre as 24 seleções presentes na localidade italiana de Finale Ligure, embora Portugal não tenha enviado nenhuma comitiva, a formação Miranda Racing Team marcou presença inserida na categoria Industry Trophy.

Para adquirir Bicicletas de Estrada, o Bike Clube São Brás inicia angariação de fundos

O Bike Clube São Brás iniciou uma campanha de angariação de fundos para a aquisição de Bicicletas de Estrada, para os jovens corredores do emblema.

Saúde: Alterações urológicas comuns no praticante de BTT

As alterações urológicas são muito comuns no praticante de BTT. Estas são provocadas essencialmente pelo contacto prolongado ou traumático da região perineal com o selim.