Rota: À descoberta de Salir do Porto, Foz do Arelho e Lagoa de Óbidos

Rota: À descoberta de Salir do Porto, Foz do Arelho e Lagoa de Óbidos

“Descobri este paraíso BTT há cerca de dois anos, quando me mudei da capital para esta maravilhosa região. E desde então nunca mais consegui parar de desfrutar destes maravilhosos trilhos. No início era uma descoberta diária, mas sempre em modo passeio para não perder sequer um metro destas magníficas paisagens.”

Leia o texto completo de Nelson Grulha na edição de janeiro da revista Bikes World, que está nas bancas, e descubra Salir do Porto, Foz do Arelho e Lagoa de Óbidos, da zona oeste.

Ao clicar aqui, pode ainda ter acesso à rota no seu computador através do Strava.

rota

Artigos relacionados

Bike Day! decorreu a 25 de fevereiro na Serra de Canelas

Um evento dedicado ao teste das mais recentes bicicletas da Cannondale, Scott e Moustache, organizado em conjunto pela Bike Zone de Vila Nova de Gaia e a Bike Zone do Porto.

BTT da Caspiada: Todos os caminhos vão dar a Pontével

No dia 2 de outubro, todos os caminhos vão dar a Pontével para a 2ª edição do BTT da Caspiada. Com organização a cargo do Clube de Ciclismo Marco Chagas

As 12 luvas de inverno com a melhor relação qualidade/preço

Proteção e precisão. O frio está a ficar mais forte e é momento de optar por uma proteção mais contundente nas tuas mãos se és dos valentes que saem com a bicicleta nesta época do ano.