Primeiras unidades dos sapatos DMT já disponíveis

Primeiras unidades dos sapatos DMT já disponíveis

A Tecnocycle, como representante da DMT em Portugal, avança que já se encontram em comercialização as primeiras unidades com tamanhos disponíveis entre 37-47 e para os mais novos entre os 33-36.

Relembramos que a DMT nasce da paixão pela arte do calçado. Este foi desenvolvido na sequência da cultura veneziana, que tem sido líder por séculos a nível mundial, na produção de sapatos de alta qualidade. É uma história feita do antigo e novo know-how, consolidada através da relação direta entre o mestre e o aluno. O uso hábil das mãos, misturado com paixão, torna-se uma forma de “criatividade ” que faz a diferença em alto nível.

Produzido a ritmo lento com rigor e precisão, subjacente a calma; este é um passo fundamental em que toda a produção de sapatos da DMT se baseia. Uma etapa que faz a diferença em comparação com cadeias de montagem extra-europeus. Aqui os idosos ensinam aos mais jovens o amor por sapatos artesanais de alta qualidade.

Artigos relacionados

Utilizadores do Ultegra 6800 e Dura-Ace 9000 podem utilizar comutação sincronizada

Com o lançamento do novo Dura-Ace 9100, surgiu novo firmware que veio oferecer aos ciclistas de estrada a possibilidade de colocarem comutação sincronizada entre as mudanças da frente e de trás.

Descanso eficaz: estratégias para recuperar corretamente

Para evitar um desgaste físico prematuro e o aparecimento da fadiga é essencial organizares os teus períodos e truques de recuperação.

Edição de abril da ‘Bikes World’ chegou às bancas… Já tens a tua?

Temos um dossier de Bombas de Suspensão, 10 sistemas anti-roubo de última geração e uma rota a Palmela em BTT. Isto e muito mais!