Primeiras unidades dos sapatos DMT já disponíveis

Primeiras unidades dos sapatos DMT já disponíveis

A Tecnocycle, como representante da DMT em Portugal, avança que já se encontram em comercialização as primeiras unidades com tamanhos disponíveis entre 37-47 e para os mais novos entre os 33-36.

Relembramos que a DMT nasce da paixão pela arte do calçado. Este foi desenvolvido na sequência da cultura veneziana, que tem sido líder por séculos a nível mundial, na produção de sapatos de alta qualidade. É uma história feita do antigo e novo know-how, consolidada através da relação direta entre o mestre e o aluno. O uso hábil das mãos, misturado com paixão, torna-se uma forma de “criatividade ” que faz a diferença em alto nível.

Produzido a ritmo lento com rigor e precisão, subjacente a calma; este é um passo fundamental em que toda a produção de sapatos da DMT se baseia. Uma etapa que faz a diferença em comparação com cadeias de montagem extra-europeus. Aqui os idosos ensinam aos mais jovens o amor por sapatos artesanais de alta qualidade.

Artigos relacionados

Sabes como eliminar a folga da direção da tua bicicleta?

Enquanto vais na tua bicicleta, se notas que quando pressionas o travão dianteiro o guiador treme muito, isso significa que a tua direção tem uma folga.

Madeira acolhe Campeonato do Mundo de Enduro

Este circuito tem passagem pela Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos da América, Canadá, França, Itália e Irlanda, sendo que Portugal junta-se pela primeira vez ao calendário.

Descobre os melhores sistemas de suspensão do mundo

XC Full Suspension. A evolução do exigente Cross Country atual levou a que as eficazes rígidas ‘hardtail’ dessem lugar às novas suspensões totais de última geração.