Primeiras unidades dos sapatos DMT já disponíveis

Primeiras unidades dos sapatos DMT já disponíveis

A Tecnocycle, como representante da DMT em Portugal, avança que já se encontram em comercialização as primeiras unidades com tamanhos disponíveis entre 37-47 e para os mais novos entre os 33-36.

Relembramos que a DMT nasce da paixão pela arte do calçado. Este foi desenvolvido na sequência da cultura veneziana, que tem sido líder por séculos a nível mundial, na produção de sapatos de alta qualidade. É uma história feita do antigo e novo know-how, consolidada através da relação direta entre o mestre e o aluno. O uso hábil das mãos, misturado com paixão, torna-se uma forma de “criatividade ” que faz a diferença em alto nível.

Produzido a ritmo lento com rigor e precisão, subjacente a calma; este é um passo fundamental em que toda a produção de sapatos da DMT se baseia. Uma etapa que faz a diferença em comparação com cadeias de montagem extra-europeus. Aqui os idosos ensinam aos mais jovens o amor por sapatos artesanais de alta qualidade.

Artigos relacionados

Trek lança o estilo de pintura personalizado John Degenkolb

A Trek Bicycle apresentou um esquema de pintura personalizado que realça a personalidade exclusiva do seu novo especialista em clássicas, John Degenkolb.

GIRO ALPINEDURO

Com a intenção de conseguir um sapato que permita caminhar sem penalizar a pedalada com os pedais automáticos, o Alpineduro contam com uma sola Vibram de borracha com uma pequena superfície de nylon.

Já conheces a Checkpoint? O gravel tem uma nova líder

A Checkpoint está concebida com componentes de alta qualidade para garantir a máxima eficiência em longas distâncias sobre terrenos difíceis, tanto pavimentados como em terra, e inclusive por caminhos de gravel mais traiçoeiros.