Portugal organizará dois Europeus de Ciclismo em 2020

Portugal vai organizar dois Europeus de Ciclismo em 2020: o Campeonato Europeu de Maratona BTT e o Campeonato Europeu de Pista para sub-23 e juniores.

img_920x518$2018_11_08_11_34_30_1469655

Segundo o Record, as datas das provas ainda não estão definidas, mas a Federação Portuguesa de Ciclismo adiantou que o Europeu de Pista de sub-23 e juniores irá decorrer no Velódromo Nacional, em Sangalhos, e o Campeonato de Maratona BTT vai realizar-se na Serra da Estrela.

A União Europeia de Ciclismo (UEC) já tinha escolhido Portugal como país organizador do Campeonato da Europa de Downhill de 2019, que vai disputar-se entre 4 e 5 de maio, na Pampilhosa da Serra.

Fonte: Record

Artigos relacionados

AS 10 melhores rígidas XC de 2017

Apesar do imparável aparecimento de alternativas, novas modalidades e segmentos, as rígidas de Cross Country continuam a ser as pontas-de-lança no desenvolvimento tecnológico das principais marcas e os modelos de supervendas de muitas delas.

Edição de abril da ‘Bikes World’ chegou às bancas… Já tens a tua?

Temos um dossier de Bombas de Suspensão, 10 sistemas anti-roubo de última geração e uma rota a Palmela em BTT. Isto e muito mais!

Universidade de Coimbra cria projeto de cedência de bicicletas

Ucicletas é o nome do projeto que a Universidade de Coimbra elaborou. No presente semestre, vai arrancar com a utilização de 20 bicicletas que estavam paradas na Universidade e os membros da Faculdade de Desporto podem candidatar-se até 12 de Abril.