Os novos nano-lubrificantes Joe’s

Os novos nano-lubrificantes Joe’s contam com uma inovadora fórmula que minimiza a frição e o atrito dos componentes da bicicleta, assim como têm um elevado poder de aderência a componentes metálicos e uma resistência superior a contaminantes.

Disponíveis em embalagens de 30 ml nas versões Dry, para tempo seco e para prevenir a entrada de sujidade nos componentes da transmissão, e Wet, para tempo chuvoso/húmido com excelente aderência a superfícies metálicas e grande resistência à água.

Descobre qual o preço destes novos nano-lubrificantes e encontra outros produtos da nossa “Montra” na edição de janeiro da revista Bikes World. A edição de fevereiro está aí à porta, brevemente nas bancas!

www.castanheiraecastanheira.pt

 

Artigos relacionados

Gafanha da Nazaré | Homem constrói bicicletas de madeira de raiz

Há um senhor, na Gafanha da Nazaré, que constrói (sozinho) bicicletas de madeira de raiz. Diz ser apenas um passatempo, mas as bicicletas são verdadeiras obras de arte.

Atleta de BTT Marco Fidalgo perde a vida em acidente

Marco Fidalgo, atleta profissional de Down Hill e empresário, natural de Leiria e residente na Lousã, faleceu ontem num despiste de moto.

Cera anti-bacteriana específica para utilizar com tempo de chuva

Esta cera anti-bacteriana é própria para colocar na carneira dos calções de ciclismo, evitando desta forma as incómodas assaduras e irritações causadas pelas horas sentados no selim.