Os novos nano-lubrificantes Joe’s

Os novos nano-lubrificantes Joe’s contam com uma inovadora fórmula que minimiza a frição e o atrito dos componentes da bicicleta, assim como têm um elevado poder de aderência a componentes metálicos e uma resistência superior a contaminantes.

Disponíveis em embalagens de 30 ml nas versões Dry, para tempo seco e para prevenir a entrada de sujidade nos componentes da transmissão, e Wet, para tempo chuvoso/húmido com excelente aderência a superfícies metálicas e grande resistência à água.

Descobre qual o preço destes novos nano-lubrificantes e encontra outros produtos da nossa “Montra” na edição de janeiro da revista Bikes World. A edição de fevereiro está aí à porta, brevemente nas bancas!

www.castanheiraecastanheira.pt

 

Artigos relacionados

Universidades rendem-se às Bicicletas

As universidades e os Institutos Politécnicos estão rendidos às Bicicletas, com mais de três mil bicicletas elétricas e convencionais à disposição. Graças ao U-Bike Portugal, há 15 instituições de norte a sul onde todos podem dar ao pedal.

Schwalbe é marca oficial de pneus da equipa W52

Em 2017, a equipa W52 – FC Porto – Mestre da Cor vai competir com pneus Schwalbe.

BBC elege o Ciclista Geraint Thomas como desportista do ano

A BBC elegeu como personalidade desportiva do ano o ciclista galês Geraint Thomas (Sky), vencedor da Volta à França de 2018.