Novos suportes frontais BUTLER II para ciclocomputadores SIGMA

A firma alemã SIGMA SPORT incorpora novos suportes frontais para toda a sua gama de ciclocomputadores, oferecendo assim uma solução alternativa aos suportes tradicionais.

O BUTLER II TOPLINE é compatível, graças às cabeças que se podem mudar, com os modelos BC 7.16 ATS, BC 9.16 ATS, BC 14.16 STS, BC 14.16 STS CAD, BC 16.16 STS, BC 16.16 STS CAD e BC 23.16 SET.

O suporte BUTLER II GPS é compatível com os modelos PURE GPS, ROX GPS 7.0, ROX GPS e o ROX 12.0 SPORT.

Ambos os modelos apresentam um desenho robusto e aerodinâmico, para uma melhor ângulo de visão, principalmente no Ciclismo de Estrada, havendo um manuseamento perfeito do ciclocomputador, seja a que momento for.

Além disso, os dois novos modelos de suporte avançado incorporam uma âncora inferior para as câmeras de ação, que podem ou não ser instaladas, conforme a opção de cada um, n a qual o ciclista poderá ancorar, com total segurança, tanto uma câmera de ação como, por exemplo, uma das luzes dianteiras da gama BUSTER da SIGMA.

Os suportes avançados BUTLER II TOPLINE e BUTLER II GPS já estão disponíveis online e em lojas especializadas, com um preço de 19,95€.

STS-BUTLER-perspektive-rechts

Artigos relacionados

Para o vento e frio: já conheces a viseira Vizorx?

O propósito é simples, proteger-te do mau tempo. O vento frio desta estação e até a chuva deixarão e ser um problema para a tua cara.

Novo Pneu Eliminator

Trilhos com terreno acidentado? Com um terreno mais solto? Há um novo Pneu para isso!

Primeiras unidades dos sapatos DMT já disponíveis

A Tecnocycle, como representante da DMT em Portugal, avança que já se encontram em comercialização as primeiras unidades com tamanhos disponíveis entre 37-47 e para os mais novos entre os 33-36.