Nova sede da Shimano na Europa inaugurada em Eindhoven

Nova sede da Shimano na Europa inaugurada em Eindhoven

A nova sede na Europa da marca Shimano foi inaugurada a 30 de janeiro de 2017 no ‘High Tech Campus’, em Eindhoven. Um edifício com as mais recentes tecnologias que oferece aos seus 180 colaboradores um espaço moderno e envolvido por tecnologia e natureza.

A nova sede da Shimano, distribuída em Portugal pela Sociedade Comercial do Vouga, está localizada no centro tecnológico da cidade, onde está igualmente situada a Philips, assim como outras 150 empresas de renome internacional e institutos. Neste campo trabalham pesquisadores, criadores de praticamente todo o mundo.

“Esta nova etapa neste centro de inteligência vai trazer à Shimano a oportunidade de contribuir para a prosperidade dos mercados de ciclismo, pesca e remo”, começou por dizer Yozo Shimano, presidente da Shimano. “Fomos bem recebidos no mercado europeu do ciclismo e pesca há 45 anos. Desde essa altura temos batalhado para aumentar o valor social das bicicletas e pesca, e mais recentemente a canoagem, e enraizando essas novas culturas na Europa oferecendo produtos cativantes”, concluiu.

“Temos intenção de aproveitar estes ingredientes para ajudar no sucesso da nossa empresa num futuro próximo e a longo prazo. Neste novo ambiente inspirador, estou confiante de que vamos continuar a construir na missão da nossa empresa e continuar o nosso compromisso na promoção do bem estar e felicidade através do usufruto da natureza e do mundo que nos rodeia”, sublinhou Marc Van Rooij, presidente da Shimano Europa.

Artigos relacionados

Atleta Maaris Meier eleita embaixadora da marca francesa Hutchinson

Maaris Meier foi eleita embaixadora da marca de pneus francesa Hutchinson pela Sociedade Comercial do Vouga, juntando-se a outros embaixadores espalhados pela Europa.

Centenas de participantes na 44ª Confraternização Ponte – São Torcato em Bicicleta

Este domingo, foram centenas as bicicletas que efetuaram o percurso entre as vilas de Ponte e São Torcato, apresentando um colorido fantástico durante os quilómetros que existem entre uma localidade e outra.

Mundial de Pista | Júnior Daniela Campos alcança 6.º lugar

A ciclista algarvia Daniela Campos estreou-se no Campeonato Mundial de pista para juniores, no velódromo de Oder, em Frankfurt, na Alemanha, com a 6.ª posição na prova de scratch feminino.