Nova sede da Shimano na Europa inaugurada em Eindhoven

Nova sede da Shimano na Europa inaugurada em Eindhoven

A nova sede na Europa da marca Shimano foi inaugurada a 30 de janeiro de 2017 no ‘High Tech Campus’, em Eindhoven. Um edifício com as mais recentes tecnologias que oferece aos seus 180 colaboradores um espaço moderno e envolvido por tecnologia e natureza.

A nova sede da Shimano, distribuída em Portugal pela Sociedade Comercial do Vouga, está localizada no centro tecnológico da cidade, onde está igualmente situada a Philips, assim como outras 150 empresas de renome internacional e institutos. Neste campo trabalham pesquisadores, criadores de praticamente todo o mundo.

“Esta nova etapa neste centro de inteligência vai trazer à Shimano a oportunidade de contribuir para a prosperidade dos mercados de ciclismo, pesca e remo”, começou por dizer Yozo Shimano, presidente da Shimano. “Fomos bem recebidos no mercado europeu do ciclismo e pesca há 45 anos. Desde essa altura temos batalhado para aumentar o valor social das bicicletas e pesca, e mais recentemente a canoagem, e enraizando essas novas culturas na Europa oferecendo produtos cativantes”, concluiu.

“Temos intenção de aproveitar estes ingredientes para ajudar no sucesso da nossa empresa num futuro próximo e a longo prazo. Neste novo ambiente inspirador, estou confiante de que vamos continuar a construir na missão da nossa empresa e continuar o nosso compromisso na promoção do bem estar e felicidade através do usufruto da natureza e do mundo que nos rodeia”, sublinhou Marc Van Rooij, presidente da Shimano Europa.

Artigos relacionados

Megavalanche Alpe d´Huez 2019 | José Borges em vitória surpreendente

O atleta português da formação Miranda Racing Team, garantiu este fim-de-semana a vitória absoluta na 24ª Edição da Megavalanche Alpe d´Huez.

Bebidas BORN ISO PRO +

Quando pegamos na bicicleta para percorrer trilhos e estradas, há uma coisa que tem de estar sempre presente: a hidratação. A BORN lançou uma nova bebida: a ISO PRO +.

Portugal é o segundo maior produtor europeu de bicicletas

Em 2016, Portugal era líder do ranking europeu de exportação de bicicletas. Em 2017, caiu para o segundo lugar.