A nova Hotwalk… Para os mais pequenos!

“De pequenino é que se torce o pequenino”! Talvez esta seja a melhor expressão para caraterizar esta nova Bicicleta Hotwalk que foi feita a pensar nos mais novos…

Desenhada para oferecer menos quedas e mais sorrisos, a Hotwalk torna a aprendizagem o mais fácil possível.

Esta é uma Bicicleta sem pedais e sem mudanças, desenhada para que os pequenos aprendam a manter o equilíbrio e possam apoiar os pés sem dificuldade. Na verdade, a bicicleta move-se correndo com os pés (sem gravidade), e por isso eles acostumam-se à sensação de andar sem perigo. Graças ao seu quadro redesenhado, a nova Hotwalk permite utilizar uma altura de selim mais baixa adaptada aos mais pequenos, para além de uma maior distância entre eixos para oferecer maior estabilidade.

E o melhor de tudo é que não existem demasiadas coisas que se possam avariar e, portanto, a manutenção necessária é menor do que com uma bicicleta “tradicional”, contando, por exemplo, com rodas sem câmara de ar que nunca furam.

Caraterísticas da nova Hotwalk:

  • Duradouro e resistente, o quadro em alumínio A1 Premium foi especificamente desenhado para que os mais pequenos se movimentem em segurança.
  • As rodas em alumínio de 12 polegadas não só são leves, como também são suficientemente resistentes para suportar os maus tratos.
  • Os seus pneus Rhythm Lite Airless, 12×2.3, nunca vazam e proporcionam tração, comodidade, estabilidade e diversão em qualquer tipo de terreno.

Os pais irão transformar os mais pequenos ciclistas em heróis e eles desfrutarão de momentos inesquecíveis a aprender a andar de bicicleta.

Para mais informações, consulte AQUI.

Artigos relacionados

Trek Remedy com performance em trail melhorada

A Trek apresentou a nova Remedy, a bicicleta de trail de longo curso da gama, agora muito melhorada.

GIANT XTC ADVANCED SL 27,51

A Giant continua a apostar em 2016 nas XC de alta gama em 27,5”, um standard que o gigante de Taiwan sempre manteve desde os primórdios.

Nova S-Works Shiv Disc

A Specialized desenvolveu a bicicleta mais veloz alguma vez vista. Demoraram meia década para o fazer mas, agora que está feita, garantem que não há igual – é a bicicleta mais completa de Triatlo que alguma vez foi produzida.