Nélson Oliveira confirmado na Volta a Itália

Nélson Oliveira, ciclista português da Movistar, vai estar na Volta a Itália, que decorre entre 9 e 31 de maio, indicando que vai iniciar a próxima temporada na Volta a San Juan, na Argentina.

O medalha de prata na prova de contrarrelógio dos Jogos Europeus Minsk2019 detalhou à Lusa que pediu aos dirigentes da equipa espanhola para alinhar no Giro, prova na qual participou em 2012 e 2013, e que estes acederam ao seu pedido.

Em ano de Jogos Olímpicos, onde presumivelmente estará a representar Portugal no contrarrelógio, e com o Tour mais perto das datas de Tóquio2020, Nelson Oliveira preferiu a «corsa rosa», que decorre no mês de maio.

«Para já é o que sei», pontuou o ciclista da Movistar, que esta quinta-feira apresentou, em Madrid, o seu plantel para 2020.

Fonte: TVI24

Artigos relacionados

Ciclista Kriss Kyle salta de helicóptero… numa bicicleta

Kriss Kyle, um ciclista escocês de 26 anos, decidiu sair de um helicóptero montado numa bicicleta, para deslizar sobre uma rampa instalada a 200 metros de altura, no topo do hotel Burj Al Arab, no Dubai.

A besta do ‘Offroad’: Cube Nutrail Hybrid 500

As Fatbikes são ultra divertidas e as elétricas também. Esta Nutrail tem os dois conceitos que, por enquanto, ainda não são muito bem compreendidos em Portugal.

Atlético Clube da Batalha ensina os mais novos a andar de bicicleta

Duas vezes por semana, os benjamins do Atlético Clube da Batalha (ACB) têm treinos de ciclismo. A ideia surgiu esta época como forma de possibilitar aos atletas, entre os 5 e os 10 anos, uma formação motora complementar de aquisição de competências desportivas, para lá do atletismo.