Mundiais de Ciclismo de Pista | Portugal com maior delegação de sempre

Os Mundiais de Ciclismo de Pista serão entre 27 de fevereiro e 3 de março, em Pruszków (Polónia) e Portugal terá a maior delegação de sempre.

img_920x518$2019_02_14_17_43_51_1505449

Maria Martins (Sopela), João Matias (Vito-Feirense-PNB) e Ivo Oliveira e Rui Oliveira (UAE-Emirates) formam a maior delegação portuguesa de sempre em Mundiais de Ciclismo de Pista.

No velódromo polaco, Portugal vai apresentar-se nos concursos masculino e feminino de omnium e para as provas masculinas de madison, perseguição individual e scratch, estando prevista para a semana a decisão sobre a distribuição dos corredores pelas disciplinas.

A Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) confirmou a presença de Maria Martins em omnium, a 1 de março.

Segundo o Record, Gabriel Mendes, o selecionador português de Ciclismo de Pista, afirma que “O nosso grande foco são as disciplinas olímpicas de omnium e de madison. Tentaremos obter o maior número possível de pontos, para o ranking de apuramento para os Jogos Olímpicos e para os rankings individuais”.

Fonte: Record

Artigos relacionados

Faro | Escola quer recuperar bicicletas para pôr os alunos a mexer

A Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, quer bicicletas usadas, peças e acessórios para os recuperar na oficina escolar. O objetivo? Recuperar as bicicletas para entregá-las aos alunos e pô-los “a mexer”.

Esta bicicleta já vale milhões!

Uma ideia simples, mas que está a render milhões: a Peloton decidiu juntar as bicicletas de spinning, com aulas de fitness, no Netflix.

Merida Bikes assina contrato com Toni Ferreiro e abre caminho entre os grandes do Enduro

Este compromisso com o Enduro assinala um esforço para a Merida e, por isso, tem de contar com o melhor representante entre as suas fileiras.