Mundiais de Ciclismo de Pista | Portugal com maior delegação de sempre

Os Mundiais de Ciclismo de Pista serão entre 27 de fevereiro e 3 de março, em Pruszków (Polónia) e Portugal terá a maior delegação de sempre.

img_920x518$2019_02_14_17_43_51_1505449

Maria Martins (Sopela), João Matias (Vito-Feirense-PNB) e Ivo Oliveira e Rui Oliveira (UAE-Emirates) formam a maior delegação portuguesa de sempre em Mundiais de Ciclismo de Pista.

No velódromo polaco, Portugal vai apresentar-se nos concursos masculino e feminino de omnium e para as provas masculinas de madison, perseguição individual e scratch, estando prevista para a semana a decisão sobre a distribuição dos corredores pelas disciplinas.

A Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) confirmou a presença de Maria Martins em omnium, a 1 de março.

Segundo o Record, Gabriel Mendes, o selecionador português de Ciclismo de Pista, afirma que “O nosso grande foco são as disciplinas olímpicas de omnium e de madison. Tentaremos obter o maior número possível de pontos, para o ranking de apuramento para os Jogos Olímpicos e para os rankings individuais”.

Fonte: Record

Artigos relacionados

Miranda Racing Team com TOP5 no Troféu das Nações | Itália

Pela primeira vez na história da UCI, a competição de Enduro BTT contou com um Troféu das Nações. Entre as 24 seleções presentes na localidade italiana de Finale Ligure, embora Portugal não tenha enviado nenhuma comitiva, a formação Miranda Racing Team marcou presença inserida na categoria Industry Trophy.

Cycletech é distribuidora da Birzman com gama de bombas e acessórios de bicicletas

Uma vasta gama de bombas de pé e de mão, multi-ferramentas de bolso e também acessórios como bolsas de selim e de quadro.

World Bike Tour vai doar pelo menos meia centena de bicicletas a crianças da Guiné-Bissau

Pelo menos meia centena de crianças da Guiné-Bissau, ao cuidado da organização não-governamental “SOS Crianças Talibés”, irão receber bicicletas doadas pela edição do World Bike Tour 2019.