Morgan e Pashley juntas para a produção de uma gama de Bicicletas

Morgan, o construtor automóvel uniu-se a outra marca clássica (de velocípedes), a Pashley Cycles, para lançarem dois modelos de Bicicletas: a Pashley-Morgan ‘3’ e a Pashley-Morgan ‘8’.

Os números no nome destas bicicletas com quadros feitos à mão pela Pashley decorrem do número de velocidades de cada; diferenças que estão também nas respetivas pinturas evocando o passado desportivo da Morgan.

A Pashley Morgan 8 é uma homenagem ao automóvel Plus 8, equipado com um potente motor V8 da BMW. A bicicleta destaca-se pela sua pintura em cinzento pérola, com decorações subtis inspiradas na história da Morgan, incluindo acabamentos em alumínio e guarda-lamas. Está equipada com carretos Shimano para oito velocidades. Vai ser vendida diretamente pela Morgan por 1595 libras (1785 euros).

A Pashley Morgan 3 é uma homenagem ao veículo de três rodas original, construído há quase 100 anos. Por isso, foi pintado no verde tradicionalmente usado pelas equipas britânicas que participavam em corridas na época. Tem várias decorações em alumínio, couro cosido à mão, e madeira de nogueira nos guarda-lamas. Usa carretos Sturmey Archer para três velocidades, bem como um dínamo para o farol dianteiro. Vai estar à venda por 1495 libras (1675 euros).

Veja o vídeo de apresentação:

Artigos relacionados

Apresentação da totalmente nova Turbo Levo

Três anos após terem apresentado a primeira bicicleta elétrica de montanha, a Turbo Levo, chega agora a próxima geração da totalmente nova Turbo Levo.

Trek apresenta a nova Émonda ALR

A Trek lançou uma nova Bicicleta de Estrada, que junta qualidade com estética. A nova Émonda ALR é o topo de gama em alumínio.

Chegaram as BH Xtep: As bicicletas de EMTB que o levarão mais longe que nunca!

Subir mais alto! Ir mais além! Desfrutar durante mais tempo! Foram estes os objetivos da BH Bikes com a criação da sua nova gama de bicicletas de montanha elétricas. As Xtep pretendem revolucionar os limites deste tipo de bicicletas. O ponto-chave é a sua autonomia de até 155 quilómetros; e tudo graças à integração de uma bateria de 720 Wh e ao motor Shimano STEPS E8000. Uma combinação única no mercado.