México | Ciclistas protestam nus pelo uso de bicicletas

México | Ciclistas protestam nus pelo uso de bicicletas

Centenas de ciclistas protestaram nas ruas da cidade do México, nus, para alertar para a dependência dos carros e exigir mais condições de segurança para quem anda de bicicleta.

Os ciclistas nus, alguns com corpos pintados, fizeram um protesto neste sábado na capital do México e na cidade de Guadalajara, lembrando as estimativas, que apontam para a circulação de oito milhões de carros  por dia nas ruas da cidade. Os manifestantes queixam-se de um ambiente caótico de trânsito e pedem mais direitos para quem escolhe pedalar.

Artigos relacionados

Transformar uma Bicicleta tradicional numa elétrica? Sim, é possível

Uma startup da Áustria pode revolucionar o mundo das bicicletas. Porquê? Porque esta stratup tem um sistema capaz de transformar uma bicicleta comum numa bicicleta elétrica.

Nova Venge | Os três objetivos principais

A nova Venge de terceira geração, é uma bicicleta que é rápida em todo o lado, em qualquer tipo de terreno e condição, com uma melhor aerodinâmica, menos peso e um aperfeiçoamento do comportamento e resposta.

Ana Rita Vigário inicia funções como selecionadora de ciclismo feminino

A antiga ciclista Ana Rita Vigário iniciou as funções de selecionadora nacional feminina, na reunião de planeamento de 2019, em Anadia.