Maria Martins vice-campeã europeia de sub-23 em eliminação de ciclismo de pista

A portuguesa Maria Martins sagrou-se vice-campeã europeia de eliminação, no primeiro dia do Europeu sub-23 de ciclismo de pista, em Gante, na Bélgica, ficando apenas atrás da italiana Letizia Paternoster.

Martins, que em 2018 tinha vencido a medalha de bronze em scratch nos Europeus, consegue nova medalha no escalão sub-23, numa final em que bateu a belga Shari Boussuyt, terceira, e 14 outras ciclistas.

Fonte: Record

Artigos relacionados

28 a 30 junho | Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada disputam-se em Melgaço

De 28 a 30 de junho, Melgaço acolherá os Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada (Elites, Sub 23 e Femininas). Cerca de 200 ciclistas partem à Descoberta do Destino de Natureza Mais Radical de Portugal durante uma prova que se antevê bastante dura, mas com condições de excelência.

SCVouga é o Distribuidor Oficial de capacetes LAZER

Esta marca belga, recentemente adquirida pela Shimano, destaca-se por empregar grande parte dos seus recursos na pesquisa de tecnologias para aplicar na proteção e conforto da sua gama de capacetes.

Projeto Solidário | Atleta português vai de bicicleta até ao Nepal

A recuperar de um grave acidente de moto que sofreu o ano passado quando fazia o reconhecimento do percurso para uma Prova de BTT, Pedro Bento tem um novo objetivo: chegar ao Nepal de bicicleta e reunir a verba que quer oferecer.