Maria Martins vice-campeã europeia de sub-23 em eliminação de ciclismo de pista

A portuguesa Maria Martins sagrou-se vice-campeã europeia de eliminação, no primeiro dia do Europeu sub-23 de ciclismo de pista, em Gante, na Bélgica, ficando apenas atrás da italiana Letizia Paternoster.

Martins, que em 2018 tinha vencido a medalha de bronze em scratch nos Europeus, consegue nova medalha no escalão sub-23, numa final em que bateu a belga Shari Boussuyt, terceira, e 14 outras ciclistas.

Fonte: Record

Artigos relacionados

Arouca Geobike | Visitas interpretadas ao Centro Histórica em Bicicleta

A Associação Geoparque Arouca (AGA) disponibilizará um novo serviço – o “Arouca Geobike”, que consiste no aluguer de bicicletas, com o objetivo de promover o património natural e cultural em Arouca, de forma lúdica, didática e divertida.

Ciclismo | Ciclista da W52-FC Porto suspenso por uso de doping

O espanhol Raul Alarcón, ciclista da W52-FC Porto e vencedor das edições de 2017 e 2018 da Volta a Portugal, foi suspenso provisoriamente pela UCI por uso de doping.

Deixaram tudo para fazer uma viagem de 2 anos… em bicicleta!

Daniela e Tiago saíram de bicicleta de Edmonton, Canadá, e só param na Argentina. Sempre a pedalar para sul. Conheça a história de quem deixou tudo para pedalar à volta do mundo, durante 2 anos.