Maria Martins conquista medalha de bronze nos Europeus de ciclismo de pista

Maria Martins, com 20 anos, acabou em terceiro no “scratch” feminino dos Europeus de ciclismo, atrás apenas da nova campeã europeia, a britânica Emily Nelson, e da irlandesa Shannon McCurley, segunda.

Depois de várias medalhas em Europeus sub-23, a ciclista conseguiu a medalha de bronze no scratch feminino dos Europeus de ciclismo de pista, que arrancaram em Apeldoorn, na Holanda, na quarta-feira.

A portuguesa vai competir ainda na disciplina de eliminação e nas modalidades olímpicas de omnium e pontos, num Europeu em Apeldoorn em que Portugal está representado também por Rui Oliveira, Iuri Leitão e César Martingil.

Fonte: Observador

Artigos relacionados

José Mendes é campeão nacional de fundo de ciclismo

O ciclista José Mendes sagrou-se campeão português de fundo, este domingo, nos campeonatos nacionais da modalidade, em Melgaço.

Lotus revela a bicicleta da seleção olímpica inglesa

A Lotus e a Hope Technology apresentaram a bicicleta de pista que a seleção de ciclismo da Grã-Bretanha vai utilizar nos Jogos Olímpicos do próximo verão.

Sabe quais são os 10 melhores trilhos para bicicletas de montanha no Reino Unido?

A Evans Cycles, uma empresa de bicicletas, lançou recentemente um concurso entre os ciclistas para descobrir quais os melhores trilhos de bicicleta de montanha no Reino Unido. O resultado já é conhecido e… a vontade de ir até lá é muita!