Lotus revela a bicicleta da seleção olímpica inglesa

A Lotus e a Hope Technology apresentaram a bicicleta de pista que a seleção de ciclismo da Grã-Bretanha vai utilizar nos Jogos Olímpicos do próximo verão.

A marca britânica produziu uma bicicleta aerodinâmica destinada à competição de pista, que está já a ser testada por ciclistas britânicos e terá de ser aprovada pela UCI antes do final do ano.

Miguel Fragoso, diretor executivo da Lotus Engineering, revelou que a marca britânica desenvolveu um trabalho meticuloso para projetar uma máquina com excelente desempenho em pista, segundo revela o Auto Portal: “A Lotus sempre esteve na vanguarda do desempenho dos seus carros em corridas e agora, após 25 anos longe do ciclismo, colaboramos para aplicar os mesmos valores essenciais da Lotus nesta bicicleta de pista. Estamos ansiosos para trabalhar com a seleção britânica de ciclismo rumo às Olimpíadas do próximo verão”.

Fonte: Auto Portal

 

Artigos relacionados

Rota de Souto com a 5.ª edição a 16 de julho

A Rota de Souto é uma meia maratona de BTT que vai para a sua 5.ª edição. Realiza-se dia 16 de julho, por terras de Santa Maria da Feira.

Atleta Maaris Meier eleita embaixadora da marca francesa Hutchinson

Maaris Meier foi eleita embaixadora da marca de pneus francesa Hutchinson pela Sociedade Comercial do Vouga, juntando-se a outros embaixadores espalhados pela Europa.

Uber vai apostar em bicicletas e trotinetas elétricas

A Uber quer começar a apostar no uso de bicicletas e trotinetas elétricas para transportar os seus clientes.