Lotus revela a bicicleta da seleção olímpica inglesa

A Lotus e a Hope Technology apresentaram a bicicleta de pista que a seleção de ciclismo da Grã-Bretanha vai utilizar nos Jogos Olímpicos do próximo verão.

A marca britânica produziu uma bicicleta aerodinâmica destinada à competição de pista, que está já a ser testada por ciclistas britânicos e terá de ser aprovada pela UCI antes do final do ano.

Miguel Fragoso, diretor executivo da Lotus Engineering, revelou que a marca britânica desenvolveu um trabalho meticuloso para projetar uma máquina com excelente desempenho em pista, segundo revela o Auto Portal: “A Lotus sempre esteve na vanguarda do desempenho dos seus carros em corridas e agora, após 25 anos longe do ciclismo, colaboramos para aplicar os mesmos valores essenciais da Lotus nesta bicicleta de pista. Estamos ansiosos para trabalhar com a seleção britânica de ciclismo rumo às Olimpíadas do próximo verão”.

Fonte: Auto Portal

 

Artigos relacionados

23 set | Lisboa vai ter 600 bicicletas estáticas para poder pedalar!

No dia 23 de setembro pode pedalar numa das 600 bicicletas estáticas que vão estar em frente ao Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, gratuitamente.

SCVouga é o Distribuidor Oficial de capacetes LAZER

Esta marca belga, recentemente adquirida pela Shimano, destaca-se por empregar grande parte dos seus recursos na pesquisa de tecnologias para aplicar na proteção e conforto da sua gama de capacetes.

Campeonato Nacional de Downhill 2019 | Miranda Factory Team com dupla campeã

Os atletas Miranda Factory Team, arrecadaram os títulos de Campeão Nacional nas respetivas classes Elite com José Borges e em Juniores com Gonçalo Bandeira.