Lance Armstrong vai voltar a competir

O ciclista norte-americano Lance Armstrong vai voltar a competir, disputando a Rota dos Conquistadores, prova que é considerada uma das mais difíceis a nível internacional no ciclismo.

Lance-Armstrong

Este ano celebra-se de 1 a 3 de novembro, a 26.ª edição da Rota dos Conquistadores, que, em cada ano, convida dezenas de ciclistas de diversas partes do mundo.

Armstrong competirá nas três etapas da Rota dos Conquistadores, com um total de 226 quilómetros entre zonas montanhosas, rios, florestas e ruas de gravilha, que atravessam a Costa Rica do Pacífico até ao Caribe.

O ex-ciclista vai gravar a sua aventura na Costa Rica para produzir um documentário.

Segundo o Mais Futebol, a organização revela que “Estas imagens de Lance no nosso país vão servir-nos de muito no futuro, ele virá com este grupo especializado para segui-lo nesta aventura, já que ele mesmo vai gravar a sua travessia”.

Fonte: Mais Futebol

Artigos relacionados

União das Freguesias de Faro implementa Rede de Estacionamentos para Bicicletas

A União das Freguesias de Faro concluiu a implementação do projeto “Faro & Bike – Rede de Estacionamentos para Bicicletas”, um dos projetos selecionados na edição de 2018 do Orçamento Participativo e que visa incentivar modos mais sustentáveis de mobilidade na Freguesia.

Piloto Remy Metailler no Red Bull Rampage

Remy Métailler é indubitavelmente um dos mais talentosos pilotos da sua geração, tendo participado nas mais importantes competições mundiais.

Emanuel Pombo vence na Áustria – Bosch EMTB Challenge 2019

Foi sob condições climatéricas adversas, que decorreu a quinta etapa do Bosch EMTB Challenge 2019, inserida no já tradicional festival na região austríaca de Salzkammergut. A competição destinada às bicicletas elétricas contou com aproximadamente 30 quilómetros, 1200 metros de desnível positivo e seis exigentes especiais.