Lance Armstrong vai voltar a competir

O ciclista norte-americano Lance Armstrong vai voltar a competir, disputando a Rota dos Conquistadores, prova que é considerada uma das mais difíceis a nível internacional no ciclismo.

Lance-Armstrong

Este ano celebra-se de 1 a 3 de novembro, a 26.ª edição da Rota dos Conquistadores, que, em cada ano, convida dezenas de ciclistas de diversas partes do mundo.

Armstrong competirá nas três etapas da Rota dos Conquistadores, com um total de 226 quilómetros entre zonas montanhosas, rios, florestas e ruas de gravilha, que atravessam a Costa Rica do Pacífico até ao Caribe.

O ex-ciclista vai gravar a sua aventura na Costa Rica para produzir um documentário.

Segundo o Mais Futebol, a organização revela que “Estas imagens de Lance no nosso país vão servir-nos de muito no futuro, ele virá com este grupo especializado para segui-lo nesta aventura, já que ele mesmo vai gravar a sua travessia”.

Fonte: Mais Futebol

Artigos relacionados

Shimano RP5: o exclusivo sapato verde lima

O sapato RP5, pertencente à gama de sapatos de estrada da Shimano, tem uma excelente performance mesmo posicionado na gama média e uma rigidez de sola razoável (escala 7).

México | Ciclistas protestam nus pelo uso de bicicletas

Centenas de ciclistas protestaram nas ruas da cidade do México, nus, para alertar para a dependência dos carros e exigir mais condições de segurança para quem anda de bicicleta.

Specialized Enduro Pro Carbon 29′: uma bicicleta especial

Existem várias opções no mercado e vários conceitos, mas um quadro totalmente em carbono com rodas de 29” e com amortecimento de 160 mm enquadra-se num campeonato próprio.