KTM Scarp One 1964 Orange Glossy

Os agentes KTM Bike Portugal deram início à gama 2020 KTM Bike Industries com uma bicicleta de suspensão total sofisticada com uma excelente relação qualidade/preço! Não acredita? Então veja este artigo e descubra mais acerca da KTM SCARP ONE 1964 Carbon.

Criada com ímpeto tecnológico e desenhada para quebrar corações aos aficionados portugueses da marca, a KTM Scarp One 1964 tem quadro em carbono boost (148/110mm), transmissão de SRAM NX 12 velocidades, suspensão + amortecedor FOX com bloqueio remoto e pintura 100% Orange Power com acabamento brilhante!

A exclusiva inscrição ‘1964’ acrescenta uma imagem distinta e elegante à nova bicicleta KTM Scarp One 1964 Carbon. Cada pormenor desta bicicleta foi cuidadosamente elaborado para combinar o lado desportivo com o gosto apurado por pormenores visivelmente exclusivos. Esta bicicleta única de roda 29′ recebeu toda a atenção e cuidado da equipa KTM Bike Industries e distingue-se pela pintura com acabamento ‘Orange glossy’ e pela exclusiva seleção de marcas que compõe a montagem!

Sofisticada no design, Impetuosa na performance

Sistema de Amortecimento SLL Straight-Line-Link

Uma bicicleta com sensibilidade notável a tudo, desde o mais pequeno ressalto à maior oscilação, a KTM Bike Industries SCARP com sistema de amortecimento SLL>Straight-Line-Link arranca, responde e muda de ritmo com uma aceleração viciante.

O comportamento vivo e direto do triângulo traseiro, com apenas 3 pivôs de rotação, mantém o fluxo energético dos watts debitados pelo ciclista mesmo nas maiores compressões. A KTM Bike Industries incorporou na Scarp o sistema de amortecimento SLL Straight-Line-Link com uma diferença subtilmente distinta: sem ponto de rotação junto ao eixo traseiro, as escoras superiores do triângulo traseiro atingem oscilação controlada e, no terreno, o quadro pactua com o amortecedor na sensibilidade às mais pequenas irregularidades e plena tração nos pisos rápidos. Composto por uma peça única, o triângulo traseiro dispõe de grandes reservas de fluidez nos trilhos mais acidentados e dispensa o apoio do balanceiro do amortecedor, com vantagens na rigidez estrutural e no impulso à pedalada.

Ficha Técnica

Peso – 12,7 kg

Quadro – Performance Carbon/Alum SLL-Straight-Line-Link 90mm R: Boost 148TA

Suspensão – FOX 32A FLOAT RHYTHM RE-L 15x100mm com bloqueio remoto

Amortecedor – FOX FLOAT DPS P-SE, com bloqueio remoto

Travões – Shimano MT200 / F:180/R:160mm

Manípulos – Sram SL GX Eagle Trigger

Desv. Traseiro – Sram RD NX EAGLE BLK, 12 velocidades

Pedaleiro – Sram FC NX Eagle Boost 148 DUB 175mm, 34T

Cassete – Sram CS PG1230 Eagle 11-50T

Rodas – KTM Line Disc 29’ Remerx Rocky  / Shimano MT-400, Boost F:110 R:148mm

No entanto, o destaque vai para o raro equilíbrio entre preço/qualidade com selo oficial KTM Bike Industries! Preço PVP: 2499€ 

Convencido?

Para saber mais, veja AQUI

 

 

Artigos relacionados

Trek Remedy com performance em trail melhorada

A Trek apresentou a nova Remedy, a bicicleta de trail de longo curso da gama, agora muito melhorada.

SILVERBACK STORM 1

Num segmento tão competitivo como o das 29” de carbono, as surpresas agradáveis são sempre bem-vindas.

Chegaram as BH Xtep: As bicicletas de EMTB que o levarão mais longe que nunca!

Subir mais alto! Ir mais além! Desfrutar durante mais tempo! Foram estes os objetivos da BH Bikes com a criação da sua nova gama de bicicletas de montanha elétricas. As Xtep pretendem revolucionar os limites deste tipo de bicicletas. O ponto-chave é a sua autonomia de até 155 quilómetros; e tudo graças à integração de uma bateria de 720 Wh e ao motor Shimano STEPS E8000. Uma combinação única no mercado.