A inovadora Trek Full Stache: suspensão total, 130 mm de curso e pneus mid-fat 29+

A inovadora Trek Full Stache: suspensão total, 130 mm de curso e pneus mid-fat 29+

A evolução do mercado é enorme e a Trek está na vanguarda. Os ciclistas de estrada rodam por terrenos de gravel, os mochileiros procuram viagens de aventura com as bicicletas carregadas em busca de aventuras em autonomia, e cada vez mais os ciclistas de montanha procuram uma bicicleta de elevada performance capaz de ultrapassar os trilhos mais selvagens. Segundo avança a marca, a Trek é a primeira marca a oferecer uma bicicleta para esta singular categoria.

A Full Stache garante uma tração, estabilidade e velocidade de rolamento inigualáveis graças aos pneus mid-fat 29+, com um absoluto controlo das suspensões, dianteira e traseira, com 130 mm de curso, diz a marca. A segurança gerada pelos pneus 29×3.0 da Full Stache traduz-se numa enorme confiança, permitindo rolar por trilhos técnicos mais depressa do que com rodas 27.5 ou 29.

O design do quadro da Full Stache foi concebido especificamente para aproveitar ao máximo o rendimento das rodas 29+ com uma configuração da suspensão que combina uma grande eficiência de pedalada com um amortecimento seguro nas irregularidades. Uma escora moldada e elevada permite encurtar as escoras inferiores para 430mm. Isto faz com que a Full Stache seja surpreendentemente ágil.

Está equipada com aros largos, pneus agressivos e uma transmissão de prato único com componentes muito fiáveis à prova de todas as aventuras.

Artigos relacionados

Felt Bicycles chega em força a Portugal

A marca Felt Bicycles chegou a Portugal, com a estratégia de encontrar novos agentes e condições especiais para as empresas de Aluguer de Bicicletas.

Lance Armstrong vai voltar a competir

O ciclista norte-americano Lance Armstrong vai voltar a competir, disputando a Rota dos Conquistadores, prova que é considerada uma das mais difíceis a nível internacional no ciclismo.

Candidaturas ao Projeto U-Bike já abriram

Um projeto que disponibiliza 220 bicicletas elétricas e 45 convencionais aos utilizadores registados da comunidade académica da Universidade do Porto, com o objetivo de promover a prática de exercício físico e consolidar hábitos amigos do ambiente.