Henrique Casimiro conquista o Troféu Joaquim Agostinho

O português Henrique Casimiro (Efapel) venceu este domingo o Troféu Joaquim Agostinho, ao ser segundo na terceira e derradeira etapa, conquistada por José Neves (Burgos-BH).

O ciclista de 33 anos, depois de terminar um segundo atrás de Neves na última tirada, com chegada ao Alto de Montejunto, levou para casa a classificação geral. O pódio da etapa foi concluído por Frederico Figueiredo (Sporting-Tavira).

Casimiro terminou, assim, com 30 segundos de vantagem na geral para José Neves, com Sérgio Paulinho (Efapel), a ocupar o lugar mais baixo do pódio final.

Fonte: A Bola

Artigos relacionados

Merida Ninety-Six 9.6000: alma de competição

Com um preço apelativo de 3.299 euros, a Merida consegue estar no mercado das bicicletas de suspensão total com um valor bastante justo.

Marcelo Rebelo de Sousa condecora Federação Portuguesa de Ciclismo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, atribuiu à Federação Portuguesa de Ciclismo o título de membro honorário da Ordem do Infante D. Henrique, na gala comemorativa dos seus 120 anos.

União das Freguesias de Faro implementa Rede de Estacionamentos para Bicicletas

A União das Freguesias de Faro concluiu a implementação do projeto “Faro & Bike – Rede de Estacionamentos para Bicicletas”, um dos projetos selecionados na edição de 2018 do Orçamento Participativo e que visa incentivar modos mais sustentáveis de mobilidade na Freguesia.