GIRO ALPINEDURO

Com a intenção de conseguir um sapato que permita caminhar sem penalizar a pedalada com os pedais automáticos, o Alpineduro contam com uma sola Vibram de borracha com uma pequena superfície de nylon, que rodeia as ranhuras da mesma, algo que mantém a aderência ao passar pela montanha.

O desenho é sóbrio, imitando uma bota de alpinismo, mas sem o peso desta. O seu tecido é de microfibras, entre as quais se encontra a X-Static do interior com prata natural para conduzir melhor o calor. Tudo isto resulta num sapato leve, de 440 gramas em tamanho 42.5, repelente à água e ao frio.

10-giro-alpinenduro

Artigos relacionados

Novo Selim Pro Stealth perde peso para o Tour de França

Os gestores de produto da PRO tiveram uma tarefa difícil este ano. Pegar num selim existente com uma eficiência notável o qual foi desenhado para a alta competição tanto na estrada como contra-relógio e redefinir o tão apreciado design de forma a melhorar ainda mais a performance dos atletas.

A Lazer dá as Boas Vindas ao Novo Capecete de Estrada CENTURY

Aproximando-se dos seus 100 anos de existência, a LAZER irá lançar no mercado a sua mais recente criação: o novo Capacete Century, tornando-se assim uma referência da marca.

SHIMANO XM9

O gigante nipónico também explora o lado mais aventureiro do BTT com os novos XM9.