Garmin apresenta duas novas versões do seu relógio desportivo Forerunner® 645 Music

De forma a que a música esteja sempre no pulso, a Garmin apresenta duas novas versões do seu relógio desportivo Forerunner® 645 Music: Cinzento e Rosa Dourado. 

Este relógio desportivo é uma aposta segura de estilo e benefícios para os utilizadores mais exigentes: aqueles que desejam transformar o seu relógio no complemento indispensável para o seu dia-a-dia e para todas as atividades praticadas.

Está equipado com uma memória interna de 4 Gb (com capacidade para armazenar até 500 músicas). É possível instalar listas de reprodução, álbuns ou músicas através do programa normalmente usado (iTunes, Windows, Media Player, etc.). A música pode ser transferida para o relógio via Wi-Fi e através do aplicativo Deezer, disponível no Connect iQ. Quando tudo isso estiver concluído, é necessário apenas ter auscultadores sem fio com a tecnologia Bluetooth® (adquirida separadamente) para desfrutar de longos períodos musicais.

Este relógio é compatível com o sistema de pagamentos sem contacto Garmin Pay™, pelo que permite o pagamento direto sem ter que andar com a sua carteira.

Além disso, integra tecnologia GPS, Glonass e Garmin Elevate™ e fornece informação completa sobre dinâmicas da corrida, perfis de atividade e análise de desempenho, entre outros. Está equipado com um monitor de ritmo cardíaco, agora acessível no seu pulso, para uma precisão ótima, mesmo em áreas menos acessíveis, calculando medições biomecânicas, como cadência, comprimento da passada, equilíbrio e tempo de contacto com o solo, bem como oscilação e relação vertical. Para obter esses dados, é necessário adicionar bandas de frequência cardíaca como HRM-Run ™ ou o Pod Running Dynamics.

Para controlar cada treino e a posterior recuperação, possui um novo recurso que monitoriza o desempenho e avalia automaticamente o histórico do exercício recente, ajudando a perceber se o treino é produtivo, se atingiu o auge ou se está em esforço. Por outro lado, a nova métrica de training effect indica como o treino influencia a capacidade de atingir o nível mais alto e compara-o com as sessões anteriores.

Pode também receber notificações inteligentes, graças às quais é possível visualizar as chamadas recebidas, notificações de redes sociais ou e-mails que chegam ao smartphone, bem como responder com mensagens de texto pré-determinadas. Ao mesmo tempo, é possível personalizar com ecrãs diferentes, aplicações e widgets gratuitos do Garmin Connect IQ ™ e da gama de braceletes QuickFit ™, fáceis de alterar.

É também compatível com a comunidade on-line Garmin Connect, na qual o relógio é automaticamente sincronizado sempre que estiver associado a um smartphone compatível.

Os acabamentos têm um denominador comum: a sua pulseira em cor preta e os seus aros metalizados, uma cor em cinzento e a outra em cor rosa dourado. Esta combinação oferece funcionalidades e ergonomia de excelência, além de oferecer um ponto de sofisticação que vai levar os utilizadores a procurarem sempre algo diferente para o seu dia-a-dia.

O seu aro distinto e único, torna-o um relógio desportivo completo e vanguardista que será o complemento perfeito para todas as áreas da vida quotidiana e, claro, para o seu desporto preferido.

PVP recomendado: 449,99 euros (IVA incluído)

Para mais informações, consulte o website ou a página de Facebook.

Artigos relacionados

Capacete Bontrager Quantum MIPS

O Quantum MIPS é um capacete todo-o-terreno destinado a “riders” que querem rendimento sem perder conforto e comodidade.

NORTHWAVE CELSIUS 2 GTX MTB

A marca italiana apresentou, no outono passado, três modelos novos de sapatos de inverno para BTT.

Pedais LOOK Edição Tour de France

A LOOK apresenta duas edições limitadas de pedais, LOOK KÉO BLADE CARBON TOUR DE FRANCE e LOOK KÉO EASY TOUR DE FRANCE.