Fotonyk: os últimos óculos de sol Rudy Project

Fotonyk: os últimos óculos de sol Rudy Project

Estes são os últimos óculos de sol Rudy Project. O Fotonyk contém uma infinidade de tecnologias, mas a característica mais distintiva é o novo sistema de ‘Bumpers’. Criados a partir de um polímero macio e resiliente, os Bumpers oferecem proteção reforçada para o rosto durante quedas ou impactos, oferecendo um olhar personalizável e original.

Protegido com um sistema de bloqueio inteligente, os pára-choques podem ser removidos para criar uma lente semi-aro com uma visão desobstruída, com os Bumpers a estarem disponíveis em várias cores.

O Fotonyk possui um design ultra-leve e robusto e, graças ao sistema de ventilação central e ao sistema “Vent Controller” do Rudy Project, os usuários podem gerir facilmente o fluxo de ar interno com um único clique para cima ou para baixo da lente. O ar circula para dentro e para fora através de grandes aberturas dentro dos templos, o que garante a redução aerodinâmica e controlo otimizado de nevoeiro. Estes quadros apresentam o novo Ergonose X, permitindo ao usuário ajustar o nariz para qualquer forma de face.

O Fotonyk está disponível com muitas configurações de lentes, incluindo o ImpactX 2, a tecnologia de lente fotocromática mais avançada do mundo – projetada para garantir proteção imbatível para os olhos.

O Fotonyk também está disponível com soluções de prescrição de alta tecnologia, como o novo Optical Dock, capaz de realizar correções de alta resistência em uma plataforma removível resistente.

fotonyk_bumpers_600x433

Artigos relacionados

Edição de fevereiro da Bikes World já nas bancas

Já está nas bancas a edição n.º 29 da revista Bikes World! Vê os destaques que temos para ti…

Passeio BTT. A 25 de abril realiza-se a XIII Rota Saloia no Montijo

O principal objectivo é fomentar a prática à iniciação do BTT. E haverá três vertentes.

A inovadora Trek Full Stache: suspensão total, 130 mm de curso e pneus mid-fat 29+

A segurança gerada pelos pneus 29×3.0 da Full Stache traduz-se numa enorme confiança, permitindo rolar por trilhos técnicos mais depressa do que com rodas 27.5 ou 29.