Edição Especial LOOK 785 HUEZ RS

Edição Especial LOOK 785 HUEZ RS

A LOOK 785 HUEZ RS é um sucesso! A revista francesa Le Cycle afirma que esta é a bicicleta de Estrada do ano!

O veredito dos júris não deixa dúvidas: “Esta é uma máquina de escalada pura, com um futuro brilhante no pelotão: ela pode fazer o que for pedido, e faz bem.”

Estética: “Numa palavra: sóbria e elegante”, Le Cicle.

Manuseamento: Leveza, rigidez e um ótimo par de rodas proporcionam a receita ideal para transferir energia e um poder direto para a estrada. A bicicleta parece destinada para subir, no entanto, também é surpreendentemente eficiente no terreno plano, reagindo bem nas esquinas e acelerando com rapidez. A combinação de leveza e rigidez é bastante agradável. “, Le Cycle.

Desempenho: “Uma bicicleta não é apenas uma estrutura, mas também um conjunto de rodas. A LOOK apresentou uma solução completa muito satisfatória, e a LOOK 785 Huez RS atende a todas as expectativas. Estabilidade na velocidade, facilidade de manuseamento e conforto em estradas mais difíceis fazem desta bicicleta uma máquina ideal para explorar os mais variados terrenos montanhosos. Embora seja contemplada para as montanhas, não é descabida para terrenos planos”, Le Cycle.

Direção: “As linhas genuínas da LOOK 785 Huez RS, combinadas com a excelente rigidez geral, tornam as curvas suaves e fáceis.”, Le Cycle.

A nova LOOK 785 HUEZ RS está à venda desde 5499€ e pode saber informações aqui.

Artigos relacionados

MSC BOOTY CARBON

O conceito ‘Fat’ continua a evoluir e a introduzir melhorias com o objetivo de produzir bicicletas mais confortáveis e mais leves, sem perder o caráter todo-o-terreno e a sua robustez.

Specialized Venge – A nova forma de velocidade

Foi na Áustria, mais precisamente em Innsbruck, local onde serão os próximos campeonatos do mundo de Estrada, que tivemos o prazer de assistir em exclusivo à apresentação desta fantástica bicicleta.

Mais Ciclocross | As novas INFLITE da CANYON

A nova gama INFLITE é a bicicleta mais inovadora para qualquer corrida de cross, com caraterísticas que ganham segundos em cada volta.