Duelo de titãs: Cannondale Scalpel-SI vs. F-SI 2017

A revolução do Cross Country é uma realidade. Circuitos cada vez mais curtos e extenuantes onde ‘rock gardens’ e descidas vertiginosas convivem com rampas verticais. A Cannondale colocou toda a tecnologia disponível nas suas montagens mais rápidas e avançadas. As novas Scalpel-SI e a F-SI permitem aos ‘riders’ adaptar-se ao presente e dominar qualquer competição, por mais exigente que pareça. Bicicleta de suspensão total e rígida frente a frente.

Lê todo o comparativo na edição de janeiro da revista Bikes World e vê também as respetivas fichas técnicas de cada uma das bicicletas. O texto é de Ignacio Cacharrón.

APERTURA 2

Fotos: Track MTB
Fotos Estúdio: David Antón

Artigos relacionados

Simon Yates vai disputar volta a Itália em Bicicleta

O vencedor da Volta a Espanha em bicicleta, Simon Yates, anunciou que vai disputar a edição de 2019 da Volta a Itália.

LottoNL-Jumbo equipada com vestuário Shimano em 2017

Os ciclistas vão também ser equipados com a mais recente gama de sapatos da Shimano S-PHYRE, uma nova gama de alta performance que inclui o RC9 (estrada) sola carbono para competição.

Maria Martins vice-campeã europeia de sub-23 em eliminação de ciclismo de pista

A portuguesa Maria Martins sagrou-se vice-campeã europeia de eliminação, no primeiro dia do Europeu sub-23 de ciclismo de pista, em Gante, na Bélgica, ficando apenas atrás da italiana Letizia Paternoster.