Duelo de titãs: Cannondale Scalpel-SI vs. F-SI 2017

A revolução do Cross Country é uma realidade. Circuitos cada vez mais curtos e extenuantes onde ‘rock gardens’ e descidas vertiginosas convivem com rampas verticais. A Cannondale colocou toda a tecnologia disponível nas suas montagens mais rápidas e avançadas. As novas Scalpel-SI e a F-SI permitem aos ‘riders’ adaptar-se ao presente e dominar qualquer competição, por mais exigente que pareça. Bicicleta de suspensão total e rígida frente a frente.

Lê todo o comparativo na edição de janeiro da revista Bikes World e vê também as respetivas fichas técnicas de cada uma das bicicletas. O texto é de Ignacio Cacharrón.

APERTURA 2

Fotos: Track MTB
Fotos Estúdio: David Antón

Artigos relacionados

Utilizadores do Ultegra 6800 e Dura-Ace 9000 podem utilizar comutação sincronizada

Com o lançamento do novo Dura-Ace 9100, surgiu novo firmware que veio oferecer aos ciclistas de estrada a possibilidade de colocarem comutação sincronizada entre as mudanças da frente e de trás.

Mundial de Pista | Júnior Daniela Campos alcança 6.º lugar

A ciclista algarvia Daniela Campos estreou-se no Campeonato Mundial de pista para juniores, no velódromo de Oder, em Frankfurt, na Alemanha, com a 6.ª posição na prova de scratch feminino.

Megavalanche Alpe d´Huez 2019 | José Borges em vitória surpreendente

O atleta português da formação Miranda Racing Team, garantiu este fim-de-semana a vitória absoluta na 24ª Edição da Megavalanche Alpe d´Huez.