Duelo de titãs: Cannondale Scalpel-SI vs. F-SI 2017

A revolução do Cross Country é uma realidade. Circuitos cada vez mais curtos e extenuantes onde ‘rock gardens’ e descidas vertiginosas convivem com rampas verticais. A Cannondale colocou toda a tecnologia disponível nas suas montagens mais rápidas e avançadas. As novas Scalpel-SI e a F-SI permitem aos ‘riders’ adaptar-se ao presente e dominar qualquer competição, por mais exigente que pareça. Bicicleta de suspensão total e rígida frente a frente.

Lê todo o comparativo na edição de janeiro da revista Bikes World e vê também as respetivas fichas técnicas de cada uma das bicicletas. O texto é de Ignacio Cacharrón.

APERTURA 2

Fotos: Track MTB
Fotos Estúdio: David Antón

Artigos relacionados

Bike Travel Bag/Bike Travel Bag Pro: Evoc

Cortesia da Geonatlife, tivemos oportunidade de experimentar ao máximo duas malas de transporte de bicicletas, a Bike Travel Bag e a Bike Travel Bag Pro, que diferem entre si apenas em alguns pormenores.

Novidade: novo bidão porta-objetos Bontrager Storage

Já está disponível nas lojas Trek em preto e custa 11,99 euros.

Candidaturas ao Projeto U-Bike já abriram

Um projeto que disponibiliza 220 bicicletas elétricas e 45 convencionais aos utilizadores registados da comunidade académica da Universidade do Porto, com o objetivo de promover a prática de exercício físico e consolidar hábitos amigos do ambiente.