Duelo de titãs: Cannondale Scalpel-SI vs. F-SI 2017

A revolução do Cross Country é uma realidade. Circuitos cada vez mais curtos e extenuantes onde ‘rock gardens’ e descidas vertiginosas convivem com rampas verticais. A Cannondale colocou toda a tecnologia disponível nas suas montagens mais rápidas e avançadas. As novas Scalpel-SI e a F-SI permitem aos ‘riders’ adaptar-se ao presente e dominar qualquer competição, por mais exigente que pareça. Bicicleta de suspensão total e rígida frente a frente.

Lê todo o comparativo na edição de janeiro da revista Bikes World e vê também as respetivas fichas técnicas de cada uma das bicicletas. O texto é de Ignacio Cacharrón.

APERTURA 2

Fotos: Track MTB
Fotos Estúdio: David Antón

Artigos relacionados

28 a 30 junho | Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada disputam-se em Melgaço

De 28 a 30 de junho, Melgaço acolherá os Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada (Elites, Sub 23 e Femininas). Cerca de 200 ciclistas partem à Descoberta do Destino de Natureza Mais Radical de Portugal durante uma prova que se antevê bastante dura, mas com condições de excelência.

29 dez | Passeio Solidário de Bicicleta recolhe bens alimentares para o Berço

No dia 29 de dezembro, a empresa Castanheira & Castanheira, Lda / KTM Bike Portugal vai promover um passeio solidário de bicicleta para recolher bens alimentares não perecíveis para o Berço-Centro de Acolhimento Temporário de Crianças, sendo que a organização vai ainda doar um euro por cada participante.

Sporting-Tavira entra na época 2019 com discos!

Seguindo as tendências do World-Tour, o Sporting-Tavira é a primeira equipa em Portugal a competir com bicicletas com travões de disco!