Daniel Gonçalves triunfa em Tavira

Daniel Gonçalves, júnior, foi o vencedor da prova de scratch do Festival de Pista de Tavira que se realizou sábado nesta cidade do Algarve. O ciclista da Academia Joaquim Agostinho/UDO completou as 25 voltas à pista em 14 minutos e 44 segundos.

Em segundo lugar ficou o seu colega de equipa André Silva, que terminou a prova com o mesmo tempo. João Ferreira foi o terceiro melhor da formação torriense e o quarto mais rápido a cruzar a meta, enquanto Henrique Fróis chegou 14 segundos depois na 9ª posição.

Os cadetes também se fizeram à pista para percorrerem 20 voltas. Pela Academia torriense apresentaram-se Daniel Jorge e Tiago Costa que concluíram a prova em 12 minutos e 59 segundos, o mesmo tempo com que terminaram todos os participantes.

O algarvio Tiago Costa destacou-se na equipa de Torres Vedras ao conquistar a 2ª posição do pódio, enquanto Daniel Jorge foi o 4º mais rápido em competição.

Fonte: Academia Joaquim Agostinho

Artigos relacionados

Coimbra vai instalar 83 estacionamentos para Bicicletas

A cidade de Coimbra vai passar a ter 83 parqueamentos para bicicletas, mas ainda não é conhecida a sua distribuição nem quando serão instalados.

Mundiais de Ciclismo de Estrada de 2022 realizam-se na Austrália

Os Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada de 2022 vão realizar-se na Austrália, na cidade de Wollongong.

Bicicletas elétricas da UBER estão a chegar à Europa

A empresa norte americana Uber Technologies anunciou que lançará o seu serviço de bicicletas elétricas na Europa, com o intuito de incluir transportes mais ecológicos.