Daniel Gonçalves triunfa em Tavira

Daniel Gonçalves, júnior, foi o vencedor da prova de scratch do Festival de Pista de Tavira que se realizou sábado nesta cidade do Algarve. O ciclista da Academia Joaquim Agostinho/UDO completou as 25 voltas à pista em 14 minutos e 44 segundos.

Em segundo lugar ficou o seu colega de equipa André Silva, que terminou a prova com o mesmo tempo. João Ferreira foi o terceiro melhor da formação torriense e o quarto mais rápido a cruzar a meta, enquanto Henrique Fróis chegou 14 segundos depois na 9ª posição.

Os cadetes também se fizeram à pista para percorrerem 20 voltas. Pela Academia torriense apresentaram-se Daniel Jorge e Tiago Costa que concluíram a prova em 12 minutos e 59 segundos, o mesmo tempo com que terminaram todos os participantes.

O algarvio Tiago Costa destacou-se na equipa de Torres Vedras ao conquistar a 2ª posição do pódio, enquanto Daniel Jorge foi o 4º mais rápido em competição.

Fonte: Academia Joaquim Agostinho

Artigos relacionados

Faro | Escola promove passeio de bicicleta para distribuir cravos e poesia

A Escola Secundária de Pinheiro e Rosa vai promover um passeio de bicicleta, onde alunos e docentes distribuirão “poesia e cravos” à comunidade.

Merida Bikes Swe comemora o seu 10.º aniversário

Do dia 1 ao dia 10 de cada mês de 2017 o seu distribuidor em Espanha vai ter uma promoção especial para o seu 10.º aniversário.

Vídeo | 1120: a nova bicicleta Trek de touring com capacidades todo-o-terreno ilimitadas

O modelo 1120 é inspirado na revolucionária plataforma Stache da Trek e foi concebido para enfrentar qualquer aventura.