Colecção Primavera 2019 | Meias altas Shimano com padrões coloridos

Com a ligeira subida da temperatura, todos sentimos a nossa energia a reactivar! E que tal acrescentar mais alguma cor e alegria à sua energia, ao seu armário e ao seu outfit de ciclismo com a nova coleção de Primavera de meias altas da Shimano? Estas cores brilhantes e estes padrões originais vão, certamente, ajudar a darmos as boas vindas à Primavera.

As meias Shimano funcionam com um acessório integrado que conecta o nosso pé-sapato-pedal.

Meias longas  com zonas de ventilação integradas para manter o pé seco com zonas de acolchoamento estrategicamente colocadas para garantir maior conforto e melhor performance quando estamos a pedalar.

Para além dos coloridos grafismos, o desenho estrutural destas meias permite manter o arco do pé subido para prevenir a fadiga. Nenhum detalhe é demasiado pequeno  para deixar ao acaso.

Material: Poliamida, poliéster e elastano.

O preço é de 14,95€ e estão disponíveis nas lojas da especialidade, a partir de meados de Abril.

Para saber mais informações, veja AQUI.

Artigos relacionados

NORTHWAVE CELSIUS 2 GTX MTB

A marca italiana apresentou, no outono passado, três modelos novos de sapatos de inverno para BTT.

GIRO ALPINEDURO

Com a intenção de conseguir um sapato que permita caminhar sem penalizar a pedalada com os pedais automáticos, o Alpineduro contam com uma sola Vibram de borracha com uma pequena superfície de nylon.

ANGi Para Todos

Quando lançaram o ANGi e a aplicação Specialized Ride, em novembro, redefiniram o que um capacete podia fazer, ao oferecer proteção antes, durante e depois de um acidente. A Specialized trouxe esta tecnologia à gama de capacetes equipados com o ANGi e oferece compatibilidade para um sensor de reposição com os capacetes ANGi-ready. Hoje, anunciam que esta tecnologia é compatível com mais capacetes e é ainda mais fácil de ativar.