Ciclismo | Vuelta 2020 começa na Holanda a 14 de agosto

A Volta a Espanha em bicicleta de 2020 vai começar a 14 de agosto na cidade de Utrecht, na Holanda, país que acolhe o primeiro de três dias consecutivos da “Vuelta”.

A primeira etapa tem um percurso de 23,7 kms, em contrarrelógio. As duas etapas seguintes são de 183 e 194 quilómetros, respetivamente. Vão ser precorridas 34 localidades holandesas nas três tiradas.

Quanto a 2019, ano da 74.ª edição da prova, arranca com um contrarrelógio por equipas em Torrevieja, a 24 de agosto. Madrid recebe a última etapa, a 15 de setembro.

Fonte: Mais Futebol

Artigos relacionados

Benefícios de andar de Bicicleta

Além de ser um dos meios de transporte mais tradicionais do mundo, andar de bicicleta tem também uma série de vantagens para a saúde.

Lagos vai ter um Centro dedicado ao BTT

O primeiro Centro de BTT do Algarve, homologado pela Federação Portuguesa de Ciclismo, vai ser criado em Barão de São João, no interior do concelho de Lagos, e a inauguração está prevista entre 19 e 21 de abril, na Feira do Folar.

Ciclista Mike Hall morre durante prova ao ser atingido por um carro

O ciclista britânico de longa distância, de 35 anos, faleceu esta sexta-feira ao ter sido atingido por um carro durante a corrida Indian Pacific Wheel, na Austrália.