Ciclismo | Emanuel Duarte conquista Volta a Portugal do Futuro sub-23

Emanuel Duarte (LA Alumínios-LA Sport), líder desde o primeiro dia, sagrou-se vencedor da Volta a Portugal do Futuro, competição para ciclistas sub-23.

A última etapa contava com 122,8 quilômetros, com partida e chegada em Portalegre.

Salgueiro, que na véspera tinha sido segundo no contrarrelógio, acabou isolado no regresso a Portalegre, para ganhar em 3:09.06 horas, menos 43 segundos do que dupla da LA Alumínios-LA Sport formada por Gonçalo Leaça, segundo, e Emanuel Duarte, terceiro.

Duarte acabou por ganhar tempo a quase todos, destacando-se nas subidas da serra de S. Mamede e do Cabeço de Mouro.

Miguel Salgueiro foi o primeiro dos trepadores, Gonçalo Leaça impôs-se por pontos, Pedro Miguel Lopes venceu a classificação da juventude e a Oliveirense triunfou coletivamente.

Fonte: MedioTejo

Artigos relacionados

As rígidas mais leves por menos de 2.000 euros

Se há já algum tempo que pensas comprar a tua primeira bicicleta com quadro de carbono sem entrar em grandes despesas, o dossier que apresentamos na edição de março da revista Bikes World poderá ser o teu melhor guia de compra.

Equipa 5 Quinas vence em Juniores e Master 30 no Nacional de Pista

A equipa de ciclismo feminina 5 Quinas/Município de Albufeira sagrou-se campeã em Juniores Femininas, com Daniela Campos, que venceu as provas de Eliminação e a Corrida por Pontos, e ainda em Master 30 Femininas, com Orieta Oliveira (Scratch).

Mata Nacional da Machada recebe Duatlo de BTT Cidade do Barreiro

A Mata Nacional da Machada vai receber, durante a tarde do dia 14 de abril, a partir das 14h00, o Duatlo de BTT Cidade do Barreiro. Na sua 4ª edição,