Ciclismo | António Carvalho assina pela Efapel para ajudar Jóni Brandão

O ciclista António Carvalho, que alinhava na W52-FC Porto, vai representar a Efapel em 2020 e 2021, com o objetivo de ajudar o líder Jóni Brandão na luta pela vitória na Volta a Portugal.

António Carvalho, com 30 anos, será agora um dos homens da estrutura liderada por Rúben Pereira, deixando o FC Porto ao fim de cinco épocas.

Segundo a RTP, António Carvalho refere “Será com muito gosto e motivado que irei representar a Efapel. Irei dar o meu melhor e continuar a evoluir para poder alcançar os objetivos que a equipa me propôs, bem como, ajudar a equipa a alcançar o maior número de vitórias possíveis”.De acordo com a Efapel, que há dois dias anunciou a contratação de Tiago Machado, ex-ciclista do Sporting-Tavira, António Carvalho é o penúltimo corredor a integrar a equipa.

Fonte: RTP

Artigos relacionados

Lance Armstrong vai voltar a competir

O ciclista norte-americano Lance Armstrong vai voltar a competir, disputando a Rota dos Conquistadores, prova que é considerada uma das mais difíceis a nível internacional no ciclismo.

Piloto Remy Metailler no Red Bull Rampage

Remy Métailler é indubitavelmente um dos mais talentosos pilotos da sua geração, tendo participado nas mais importantes competições mundiais.

Ciclista Kriss Kyle salta de helicóptero… numa bicicleta

Kriss Kyle, um ciclista escocês de 26 anos, decidiu sair de um helicóptero montado numa bicicleta, para deslizar sobre uma rampa instalada a 200 metros de altura, no topo do hotel Burj Al Arab, no Dubai.