Ciclismo | António Carvalho assina pela Efapel para ajudar Jóni Brandão

O ciclista António Carvalho, que alinhava na W52-FC Porto, vai representar a Efapel em 2020 e 2021, com o objetivo de ajudar o líder Jóni Brandão na luta pela vitória na Volta a Portugal.

António Carvalho, com 30 anos, será agora um dos homens da estrutura liderada por Rúben Pereira, deixando o FC Porto ao fim de cinco épocas.

Segundo a RTP, António Carvalho refere “Será com muito gosto e motivado que irei representar a Efapel. Irei dar o meu melhor e continuar a evoluir para poder alcançar os objetivos que a equipa me propôs, bem como, ajudar a equipa a alcançar o maior número de vitórias possíveis”.De acordo com a Efapel, que há dois dias anunciou a contratação de Tiago Machado, ex-ciclista do Sporting-Tavira, António Carvalho é o penúltimo corredor a integrar a equipa.

Fonte: RTP

Artigos relacionados

Merida Bikes renova website que tem agora maior funcionalidade

A Merida Bikes renovou o seu website, agora com maior funcionalidade, mais fácil de navegar e com um desenho totalmente renovado.

Seguro escolar inclui agora acidentes de bicicletas

Esta é uma das medidas apresentadas como incentivo à utilização da bicicleta, “um passo determinante para promover e dinamizar a mobilidade ativa”, como defende o Governo.

Salvaterra de Magos | Passeio de bicicleta recolheu 350 kgs de alimentos

A 5ª edição do passeio da bicicleta antiga, em Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, contou com a presença de mais de 100 participantes, que recolheram cerca de 350 quilos de alimentos.