Cervelo Gravel | Novo Modelo

O novo modelo Cervelo foi radicalmente projetado para ser o mais rápido e o melhor. Bem-vindo à era da velocidade no cascalho! 

Está a surgir um novo estilo de ciclistas — aqueles que amam a liberdade e a exploração em cascalho, que não gostam de um passeio selvagem, mas sim de explorar não só a geografia mas os limites pessoais. Esta nova fronteira exige um novo tipo de bicicleta para percorrer os trilhos.

Para esses atletas, criaram uma máquina projetada para uma velocidade pura e apologética, pronta para quebrar as linhas de chegada, as tabelas de classificação KOM, e FKT’s. Uma única bicicleta que primeiro gera a máxima velocidade e depois controla essa velocidade através das várias condições que os atletas gravel querem conquistar. Uma máquina construída sem limites, para os atletas dispostos a testá-los.

Veja os vários modelos Gravel da Cervélo e para conhecê-los pormenorizadamente veja AQUI

 

Artigos relacionados

Morgan e Pashley juntas para a produção de uma gama de Bicicletas

Morgan, o construtor automóvel uniu-se a outra marca clássica (de velocípedes), a Pashley Cycles, para lançarem dois modelos de Bicicletas: a Pashley-Morgan ‘3’ e a Pashley-Morgan ‘8’.

Conheça a nova Sirrus-X

Foi lançada a nova Sirrus X Comp Carbon e está longe de ser mais uma bicicleta de fitness “normal”.

SILVERBACK STORM 1

Num segmento tão competitivo como o das 29” de carbono, as surpresas agradáveis são sempre bem-vindas.