Cannondale enviou comunicado aos ciclistas que possuem bicicleta da marca

Cannondale enviou comunicado aos ciclistas que possuem bicicleta da marca

A Cannondale enviou um comunicado a todos os ciclistas que possuem uma bicicleta da marca.

“Na Cannondale temos como prioridade máxima a segurança de quem utiliza os nossos produtos. As nossas Bicicletas contam com peças específicas, como por exemplo as suspensões Lefty ou os pedaleiros Hollowgram, que requerem ferramentas específicas para serem corretamente montadas e ajustadas antes da sua utilização”, começou por dizer a empresa, antes de sublinhar que só um estabelecimento oficial da marca tem à disposição o que é necessário.

“Vimos por este meio recordar que apenas um Estabelecimento Oficial Cannondale dispõe dessas ferramentas, informação e formação necessárias para realizar um correto ajuste das nossas bicicletas. Por este motivo, qualquer Bicicleta Cannondale adquirida numa loja NÃO oficial Cannondale não dispõe da garantia Cannondale”, concluiu.

Artigos relacionados

IV BTT XCO Vila de Melgaço a 25 de março no Centro de Estágios

O Centro de Estágios de Melgaço recebe no dia 25 de março o IV BTT XCO Vila de Melgaço, 2ª etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO – Raiz Carisma.

Joni Brandão e Sporting-Tavira são os melhores do ano

Joni Brandão, no plano individual, e o Sporting-Tavira, coletivamente, são os vencedores do ranking da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais (APCP), que premeia a regularidade ao longo de toda a época nacional.

Até Setembro as Bicicletas Partilhadas de Lisboa são grátis

As bicicletas Gira, da EMEL já estão a circular em Lisboa há cerca de seis meses e parecem ter vindo para ficar. E gratuitamente, até setembro…