Cannondale enviou comunicado aos ciclistas que possuem bicicleta da marca

Cannondale enviou comunicado aos ciclistas que possuem bicicleta da marca

A Cannondale enviou um comunicado a todos os ciclistas que possuem uma bicicleta da marca.

“Na Cannondale temos como prioridade máxima a segurança de quem utiliza os nossos produtos. As nossas Bicicletas contam com peças específicas, como por exemplo as suspensões Lefty ou os pedaleiros Hollowgram, que requerem ferramentas específicas para serem corretamente montadas e ajustadas antes da sua utilização”, começou por dizer a empresa, antes de sublinhar que só um estabelecimento oficial da marca tem à disposição o que é necessário.

“Vimos por este meio recordar que apenas um Estabelecimento Oficial Cannondale dispõe dessas ferramentas, informação e formação necessárias para realizar um correto ajuste das nossas bicicletas. Por este motivo, qualquer Bicicleta Cannondale adquirida numa loja NÃO oficial Cannondale não dispõe da garantia Cannondale”, concluiu.

Artigos relacionados

O primeiro teaser Bikes World com a Fatbike elétrica Cube Nutrail Hybrid 500

Curioso? Encontras tudo sobre ela no teste de 6 páginas na edição de janeiro da tua revista favorita de BTT.

Firstbike terá dois pontos de venda a nível nacional a partir de março

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”. Assim se fazem parcerias, com o novo agente Focus e MMR em Marinhais, Salvaterra de Magos.

Nova sede da Shimano na Europa inaugurada em Eindhoven

Um edifício com as mais recentes tecnologias que oferece aos seus 180 colaboradores um espaço moderno e envolvido por tecnologia e natureza.