Cannondale enviou comunicado aos ciclistas que possuem bicicleta da marca

Cannondale enviou comunicado aos ciclistas que possuem bicicleta da marca

A Cannondale enviou um comunicado a todos os ciclistas que possuem uma bicicleta da marca.

“Na Cannondale temos como prioridade máxima a segurança de quem utiliza os nossos produtos. As nossas Bicicletas contam com peças específicas, como por exemplo as suspensões Lefty ou os pedaleiros Hollowgram, que requerem ferramentas específicas para serem corretamente montadas e ajustadas antes da sua utilização”, começou por dizer a empresa, antes de sublinhar que só um estabelecimento oficial da marca tem à disposição o que é necessário.

“Vimos por este meio recordar que apenas um Estabelecimento Oficial Cannondale dispõe dessas ferramentas, informação e formação necessárias para realizar um correto ajuste das nossas bicicletas. Por este motivo, qualquer Bicicleta Cannondale adquirida numa loja NÃO oficial Cannondale não dispõe da garantia Cannondale”, concluiu.

Artigos relacionados

Edição de janeiro de 2017 da ‘Bikes World’ já está nas bancas

A edição de janeiro de 2017 – N.º 28 – da revista Bikes World já chegou às bancas. Veja a capa e os destaques que lhe apresentamos para o primeiro mês do novo ano!

Os novos nano-lubrificantes Joe’s

Os novos nano-lubrificantes Joe’s contam com uma inovadora fórmula que minimiza a frição e o atrito dos componentes da bicicleta.

ABUS torna-se parceira de segurança da Movistar Team

A parceria inicia-se a 1 de janeiro de 2017.