Cannondale enviou comunicado aos ciclistas que possuem bicicleta da marca

Cannondale enviou comunicado aos ciclistas que possuem bicicleta da marca

A Cannondale enviou um comunicado a todos os ciclistas que possuem uma bicicleta da marca.

“Na Cannondale temos como prioridade máxima a segurança de quem utiliza os nossos produtos. As nossas Bicicletas contam com peças específicas, como por exemplo as suspensões Lefty ou os pedaleiros Hollowgram, que requerem ferramentas específicas para serem corretamente montadas e ajustadas antes da sua utilização”, começou por dizer a empresa, antes de sublinhar que só um estabelecimento oficial da marca tem à disposição o que é necessário.

“Vimos por este meio recordar que apenas um Estabelecimento Oficial Cannondale dispõe dessas ferramentas, informação e formação necessárias para realizar um correto ajuste das nossas bicicletas. Por este motivo, qualquer Bicicleta Cannondale adquirida numa loja NÃO oficial Cannondale não dispõe da garantia Cannondale”, concluiu.

Artigos relacionados

Informação Look: substituição da abraçadeira do avanço por uma nova

Foram identificados alguns casos isolados de corrosão na abraçadeira que poderão resultar em rachas.

Já conheces as novas rodas Roval Control SL 29?

Foram reveladas as novas rodas Control SL 29 da Roval, que vão estar disponíveis no final de maio.

As rígidas mais leves por menos de 2.000 euros

Se há já algum tempo que pensas comprar a tua primeira bicicleta com quadro de carbono sem entrar em grandes despesas, o dossier que apresentamos na edição de março da revista Bikes World poderá ser o teu melhor guia de compra.