Bikes World entrega 100 exemplares da revista no V Passeio BTT Rota do Sol

O grupo de Educação Física e o clube Kaskadura do Agrupamento de Escolas da Amareleja organizaram o V passeio de BTT “Rota do Sol”, para todos os alunos da escola e comunidade Educativa e local. A Bikes World também quis fazer parte do evento e oferecer 100 exemplares da revista.

Este evento, sem caráter competitivo, contou com algumas novidades e fora do que habitualmente se faz a nível de escolas, como por exemplo as inscrições e toda a divulgação do evento serem efetuadas por plataforma digital. Um dos grandes objetivos era proporcionar aos alunos a possibilidade de aprenderem e se habituarem a processos de inscrição em eventos deste tipo, via internet e usando plataformas digitais.

O passeio era constituído por um percurso feito nas matas do Baldio local, com 10 km de distância em formato “tipo 8”, com zonas técnicas e de algum grau de dificuldade, algumas “subidinhas” suaves e descidas de fácil condução técnica.

Num percurso típico de XCO, notou-se um forte entusiasmo dos participantes com grande adrenalina a vir ao de cima, principalmente nas zonas mais técnicas do percurso.

No final foram sorteados vários brindes, oferecidos pela Decathlon, D’Bike Évora, Proprietário da antiga loja de bicicletas da Amareleja e Revista Bikes World, esta última pela oferta de 100 revistas sobre a modalidade de BTT, para distribuirem pelos participantes.

Contaram também com a presença da GNR e Escola segura, bem como os Bombeiros Voluntários de Moura.

Estes eventos são de extrema importância e a Bikes World orgulha-se de ter participado!

Artigos relacionados

Henrique Casimiro e José Neves conquistam o Troféu Joaquim Agostinho

De 12 a 15 de julho decorreu o Troféu Joaquim Agostinho, que juntou mais de 100 atletas. Henrique Casimiro (Efapel) ganhou a etapa e José Neves (W52-FC Porto) conquistou a classificação geral.

Joni Brandão e Sporting-Tavira são os melhores do ano

Joni Brandão, no plano individual, e o Sporting-Tavira, coletivamente, são os vencedores do ranking da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais (APCP), que premeia a regularidade ao longo de toda a época nacional.

8 motivos para ir de bicicleta para o trabalho

Ir para o trabalho de bicicleta parece ser uma opção que trará muitos benefícios, seja para a saúde, para a “carteira” ou até para o seu estado de espírito.