Bicicletas elétricas da UBER estão a chegar à Europa

Bicicletas elétricas da UBER estão a chegar à Europa

A empresa norte americana Uber Technologies anunciou que lançará o seu serviço de bicicletas elétricas na Europa, com o intuito de incluir transportes mais ecológicos. Este serviço estava apenas disponível em Washington D.C., São Francisco e outras cidades na Califórnia, onde os utilizadores podem fazer viagens de 30 minutos por um valor de dois dólares.

A Alemanha será o primeiro destino, ainda antes do final do verão, avançando depois para outras cidades europeias.

Segundo a  Bloomberg, o presidente executivo da Uber, Dara Khosrowshahi, salientou a importância de terem este serviço nas cidades, ajudando a resolver o problema do trânsito, por exemplo.

O serviço de bicicletas faz parte da estratégia que a Uber assumiu de expandir-se e oferecer mais do que viagens tradicionais (estilo táxi) incluindo outros serviços, como entrega de alimentos e criação de carros voadores.

Artigos relacionados

Polisport marca presença no certame italiano EICMA

A Polisport, após participação na recente edição da INTERMOT [nas fotos], esteve também presente no EICMA apresentando as suas novidades para 2017.

Rally di Romagna terá este ano a maior representação portuguesa até à data

De 1 a 5 de junho decorre a 8.ª edição do Rally di Romagna, em Itália, mais concretamente em Riolo Terme, a 50 km de Bolonha.

Argentina | Menino inventa bicicleta para andar com primo paraplégico

Um menino argentino de 10 anos, Simón, inventou uma bicicleta para poder andar com o primo Lisandro, de 14 anos, que é paraplégico.