Bicicletas elétricas da UBER estão a chegar à Europa

Bicicletas elétricas da UBER estão a chegar à Europa

A empresa norte americana Uber Technologies anunciou que lançará o seu serviço de bicicletas elétricas na Europa, com o intuito de incluir transportes mais ecológicos. Este serviço estava apenas disponível em Washington D.C., São Francisco e outras cidades na Califórnia, onde os utilizadores podem fazer viagens de 30 minutos por um valor de dois dólares.

A Alemanha será o primeiro destino, ainda antes do final do verão, avançando depois para outras cidades europeias.

Segundo a  Bloomberg, o presidente executivo da Uber, Dara Khosrowshahi, salientou a importância de terem este serviço nas cidades, ajudando a resolver o problema do trânsito, por exemplo.

O serviço de bicicletas faz parte da estratégia que a Uber assumiu de expandir-se e oferecer mais do que viagens tradicionais (estilo táxi) incluindo outros serviços, como entrega de alimentos e criação de carros voadores.

Artigos relacionados

Passeio BTT. A 25 de abril realiza-se a XIII Rota Saloia no Montijo

O principal objectivo é fomentar a prática à iniciação do BTT. E haverá três vertentes.

Adeus ao cansaço: 10 ações contra o ‘overtraining’

Treinos, séries de força, ginásio, saídas longas e/ou explosivas… A acumulação de esforços pode levar o teu organismo ao limite se não prestares especial cuidado com a alimentação.

O novo XTR M9100 traz o mais versátil grupo para atletas de XC, ENDURO e MARATONAS

XTR M9100: Desenhado para ir ao encontro das exigentes necessidades dos atletas de alta competição, com uma performance e experiência incomparáveis. Se existe algo que temos a certeza nesta vida