Bicicletas elétricas da UBER estão a chegar à Europa

Bicicletas elétricas da UBER estão a chegar à Europa

A empresa norte americana Uber Technologies anunciou que lançará o seu serviço de bicicletas elétricas na Europa, com o intuito de incluir transportes mais ecológicos. Este serviço estava apenas disponível em Washington D.C., São Francisco e outras cidades na Califórnia, onde os utilizadores podem fazer viagens de 30 minutos por um valor de dois dólares.

A Alemanha será o primeiro destino, ainda antes do final do verão, avançando depois para outras cidades europeias.

Segundo a  Bloomberg, o presidente executivo da Uber, Dara Khosrowshahi, salientou a importância de terem este serviço nas cidades, ajudando a resolver o problema do trânsito, por exemplo.

O serviço de bicicletas faz parte da estratégia que a Uber assumiu de expandir-se e oferecer mais do que viagens tradicionais (estilo táxi) incluindo outros serviços, como entrega de alimentos e criação de carros voadores.

Artigos relacionados

Especial Bikes World dedicado ao ciclismo de Estrada nas bancas

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do primeiro Especial Bikes World dedicado ao ciclismo de Estrada, para todos os amantes da modalidade.

Duelo de titãs: Cannondale Scalpel-SI vs. F-SI 2017

A revolução do Cross Country é uma realidade. Circuitos cada vez mais curtos e extenuantes onde ‘rock gardens’ e descidas vertiginosas convivem com rampas verticais.

KTM Ultra 1964 LTD: de regresso e com suspensão Fox

A KTM Ultra 1964 LTD dá por completo o trio ‘Limited Edition’, juntando-se à KTM Myroon Elite LTD e à KTM Aera 1964 LTD Carbon.