Bicicleta da Citröen apresentada em Genebra

Começou a semana passada o Salão de Genebra, e a Citröen apresentou a ‘Rider The Citroënist by Martone’, uma bicicleta exclusiva e que promete deliciar muitos ciclistas.

Esta bicicleta foi desenvolvida em parceria com a Martone Cycling e o objetivo foi criar uma bicicleta ligada à ideia de atividades ao ar livre, representada pelo Citröen SpaceTourer ‘The Citroënist Concept’.

Segundo o Turbo, a comercialização desta bicicleta, cujas cores são o branco, preto e vermelho, será feita on-line no portal de ‘lyfestyle’ da marca de automóveis.

Fonte: Turbo

Artigos relacionados

Morgan e Pashley juntas para a produção de uma gama de Bicicletas

Morgan, o construtor automóvel uniu-se a outra marca clássica (de velocípedes), a Pashley Cycles, para lançarem dois modelos de Bicicletas: a Pashley-Morgan ‘3’ e a Pashley-Morgan ‘8’.

TREK TOP FUEL 9

A Top Fuel foi a bicicleta que, durante alguns anos, tomou conta dos pódios um pouco por todo o mundo.

BH AtomX Carbon – mais leve para ir ainda mais longe, e de forma mais rápida: a elite do e-MTB

A gama de ebikes AtomX da BH Bikes dispensa quaisquer apresentações. Foi lançada no mercado há alguns meses para quebrar todos os padrões. Repleta de novas tecnologias, rapidamente se converteu numa referência no segmento do ciclismo de montanha elétrico mais exigente. Contudo, mantiveram alguns “ás na manga”. Apostaram na leveza e, sobretudo, na máxima rigidez para criar um modelo de elite das e-MTB. Já o carbono integrado permitiu elevar o quadro da BH AtomX para outro nível. Deram vida à BH AtomX Carbon, um modelo concebido para os mais exigentes.