Arroios | Aulas grátis de bicicleta

Entre 26 de Outubro e 7 de Dezembro, aproveite para aprender a andar de bicicleta, com as aulas de condução de bicicletas em Arroios. E o melhor de tudo, é que são gratuitas.

A iniciativa está apelidada de  “Vamos Pedalar” e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Arroios.

Começou já no dia 26 de Outubro, na Alameda Dom Afonso Henriques, onde decorreram, entre as 10h00 e as 15h00, múltiplas atividades para toda a família, incluindo aulas para crianças, jogos com bicicletas e uma oficina de reparação destes veículos.

Mas as aulas de condução para todas as idades, a partir dos sete anos, só começam em Novembro.

Nos dias 3 (domingo), 10 (domingo), 16 (sábado) e 30 (sábado) de Novembro, há aulas para aprender a andar de bicicleta, às 10h00, no Mercado do Forno do Tijolo e no Campo de Jogos de Arroios.

Nos dias 7 (domingo) e 17 (sábado de Dezembro), as aulas de introdução de condução de bicicleta na cidade, indicada para os mais experientes, que já sabem pedalar, equilibrar-se e curvar a duas rodas. O ideal é frequentar todas as sessões, mas se preferir pode optar apenas por uma das datas.

Para participar, basta inscrever-se AQUI.

Para mais informações, veja AQUI.

Artigos relacionados

Samuele Manfredi, Campeão Europeu Júnior de Pista em coma

Samuele Manfredi, uma das promessas do ciclismo mundial, encontra-se em coma, no hospital de Pietra Ligure, depois de ter sido atropelado enquanto treinava.

Europa quer acabar com IVA nas Bicicletas

Com o intuito de promover mais o uso de bicicletas nas cidades, a Comissão Europeia prepara-se para eliminar a cobrança do IVA nestes veículos.

Faleceu Raymond Poulidor, o “eterno segundo”

Raymond Poulidor, antigo corredor francês, faleceu na madrugada de quarta-feira, aos 83 anos, em Limousin, onde morava, depois de mais de um mês hospitalizado devido a “extremo cansaço”.