ANGi Para Todos

Quando lançaram o ANGi e a aplicação Specialized Ride, em novembro, redefiniram o que um capacete podia fazer, ao oferecer proteção antes, durante e depois de um acidente. A Specialized trouxe esta tecnologia à gama de capacetes equipados com o ANGi e oferece compatibilidade para um sensor de reposição com os capacetes ANGi-ready. Hoje, anunciam que esta tecnologia é compatível com mais capacetes e é ainda mais fácil de ativar.

Após uma série de rigorosos testes de laboratório e ensaios no mundo real, o sensor ANGi pode agora ser fixo à maior parte dos capacetes de ciclismo, incluindo capacetes Specialized mais antigos e capacetes que não sejam Specialized.

Todas as unidades ANGi incluirão instruções de como fixá-los a qualquer marca de capacete. Alguns capacetes não se qualificam devido às suas formas pouco comuns ou construção, mas a maioria irá trabalhar bem com o sensor ANGi.

Houve uma preocupação da marca em escutar os ciclistas e perceberam que ninguém deveria pagar um prémio pela segurança. A partir de hoje, não há custo de subscrição anual para ativar o ANGi. Agora, quando um ciclista insere o código de ativação na aplicação Ride, a deteção de acidente e características de notificação ficam ativas para a vida desse sensor ANGi. Terminaram os pedidos de cartão de crédito, apenas ligar, ativar o sensor e estamos prontos a pedalar.

Todas as mesmas Caraterísticas:

  • LOCALIZADOR DO CICLISTA: O ANGi permite partilhar os planos de volta antes de sair. Pode até optar  por partilhar com os contactos da marca um link de localização ao vivo, para que possa seguir a volta em tempo real.
  • DETECTOR DE IMPACTOS: Se o sensor ANGi detetar um acidente durante a volta, ele pode enviar uma mensagem de texto aos contactos de emergência avisando-os que pode ter estado envolvido num acidente.
  • SINALIZADOR DE ALERTA: Para além de notificar os contactos que poderemos ter tido um acidente, o ANGi e a aplicação Ride irá enviar as nossas coordenadas de GPS a todos os nossos contactos listados na aplicação Ride.
  • ALERTAS COM BASE EM TEMPO: É preciso ter rede de telemóvel de forma a que o ANGi e a aplicação envie alertas de texto para os nossos contactos. Se andar sem cobertura de rede, pode usar o alerta de segurança com base em tempo. Apenas determine o tempo estimado da volta antes de sair, e se não tiver completado a volta dentro dessa moldura de tempo, o ANGi irá enviar uma notificação aos contactos com a última localização conhecida.

A Specialized está empenhada em tornar todas as voltas mais seguras na estrada, trilho ou caminho. Continuam a inovar e a trabalhar com as mais avançadas tecnologias de capacete, e com o ANGi, oferecem agora uma camada adicional de proteção antes, durante e depois da volta. Sentem que o ANGi deverá estar disponível a todos os ciclistas, independentemente da marca de capacete que escolhem. Se os clientes na sua loja pedalam com um telemóvel, eles deveriam pedalar com o ANGi.

Para mais informações, veja AQUI

Artigos relacionados

Novos grupos Shimano Deore XT e SLX trazem aspetos marcantes para 12V na Montanha

Desenvolvido a partir das experiências dos melhores atletas do mundo em BTT, a Shimano trouxe a sua tecnologia vencedora para os entusiastas do ciclismo de Montanha.

Conheça as Luvas da Northwave Sonic com Refletor

As Luvas da Northwave Sonic com Refletor têm palma em cabedal sintético, com aplicações em silicone para máxima aderência e inserções em gel para máximo conforto.

Capacete Bontrager Quantum MIPS

O Quantum MIPS é um capacete todo-o-terreno destinado a “riders” que querem rendimento sem perder conforto e comodidade.