4 a 10 junho | Grande Prémio de Ciclismo JN

De 4 a 10 de junho, decorre a 29.ª edição do Grande Prémio de Ciclismo Jornal de Notícias/Leilosoc.

Mais de 755 quilómetros pelas estradas da região norte vão ser percorridos por 98 ciclistas de 14 equipas, doze portuguesas, uma espanhola e outra angolana.

A corrida começa a 4 de junho, em Monção, e termina no dia 10, em Gondomar, depois de passagens por Viana do Castelo, Ovar, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Santo Tirso e Valongo.

Carlos Pereira, diretor da prova, disse ao JN “que este será um dos Grande Prémios do JN mais duros da história da prova, que promete que as decisões fiquem em aberto até aos últimos metros”.

Delmino Pereira, Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, referiu “numa prova âncora do calendário nacional, com grande impacto, que tem habituado a ser um grande espetáculo de ciclismo”.

Fonte: JN

Artigos relacionados

Quem quebra mais regras? Ciclistas ou automobilistas?

As bicicletas chegaram para ficar e é cada vez mais frequente vermos bicicletas ao lado dos carros, no trânsito, a irem ou a virem do trabalho. Há automobilistas e ciclistas a infringir o Código da Estrada, mas… Quem quebrará mais regras?

8 motivos para ir de bicicleta para o trabalho

Ir para o trabalho de bicicleta parece ser uma opção que trará muitos benefícios, seja para a saúde, para a “carteira” ou até para o seu estado de espírito.

Edição de janeiro de 2017 da ‘Bikes World’ já está nas bancas

A edição de janeiro de 2017 – N.º 28 – da revista Bikes World já chegou às bancas. Veja a capa e os destaques que lhe apresentamos para o primeiro mês do novo ano!