29 dez | Passeio Solidário de Bicicleta recolhe bens alimentares para o Berço

No dia 29 de dezembro, a empresa Castanheira & Castanheira, Lda / KTM Bike Portugal vai promover um passeio solidário de bicicleta para recolher bens alimentares não perecíveis para o Berço-Centro de Acolhimento Temporário de Crianças, sendo que a organização vai ainda doar um euro por cada participante.

A participação é gratuita, sendo apenas pedida a ajuda de todos os participantes, através da entrega de bens alimentares não perecíveis no início do passeio.

Cada participante pode entregar um produto alimentar e/ou produto de higiene, nomeadamente: Leite; Bolachas; Fruta; Papa; arroz; óleo; azeite (todo o tipo de alimentos que uma criança dos 0 (zero) aos 12 anos possa comer); Artigos de higiene: fraldas, toalhitas, gel banho, champô, entre outros artigos.

A hora de partida está marcada para as 09h00 e o local é na Sede da Castanheira & Castanheira, Lda / KTM Bike Portugal, em Vila de Punhe.

A prova tem uma duração de três horas, estando previstos dois percursos à escolha, um com cerca de 15km de extensão  e, outro, de aproximadamente 40km, ambos de dificuldade baixa.

No final do passeio haverá à disposição Bolo Rei, Pão de Ló e Vinho do Porto.

Fonte: Rádio Alto Minho

Artigos relacionados

Governo Holandês quer (ainda) mais Bicicletas na rua…

No país onde há mais bicicletas do que pessoas, o Governo quer ver mais ciclistas na rua e, por isso, criou um projeto que contempla 345 milhões em ciclovias, lugares de estacionamento e estímulos para que as empresas dêem aos trabalhadores que vão de bicicleta.

BH Lynx Race Carbon FOX Di2: Suavidade e desempenho

Faltava à BH uma bicicleta para acompanhar as recentes tendências das competições, seja em Cross Country ou em Maratonas.

Samuele Manfredi, Campeão Europeu Júnior de Pista em coma

Samuele Manfredi, uma das promessas do ciclismo mundial, encontra-se em coma, no hospital de Pietra Ligure, depois de ter sido atropelado enquanto treinava.