29 dez | Passeio Solidário de Bicicleta recolhe bens alimentares para o Berço

No dia 29 de dezembro, a empresa Castanheira & Castanheira, Lda / KTM Bike Portugal vai promover um passeio solidário de bicicleta para recolher bens alimentares não perecíveis para o Berço-Centro de Acolhimento Temporário de Crianças, sendo que a organização vai ainda doar um euro por cada participante.

A participação é gratuita, sendo apenas pedida a ajuda de todos os participantes, através da entrega de bens alimentares não perecíveis no início do passeio.

Cada participante pode entregar um produto alimentar e/ou produto de higiene, nomeadamente: Leite; Bolachas; Fruta; Papa; arroz; óleo; azeite (todo o tipo de alimentos que uma criança dos 0 (zero) aos 12 anos possa comer); Artigos de higiene: fraldas, toalhitas, gel banho, champô, entre outros artigos.

A hora de partida está marcada para as 09h00 e o local é na Sede da Castanheira & Castanheira, Lda / KTM Bike Portugal, em Vila de Punhe.

A prova tem uma duração de três horas, estando previstos dois percursos à escolha, um com cerca de 15km de extensão  e, outro, de aproximadamente 40km, ambos de dificuldade baixa.

No final do passeio haverá à disposição Bolo Rei, Pão de Ló e Vinho do Porto.

Fonte: Rádio Alto Minho

Artigos relacionados

Fica em forma: Rotina de pesos para ciclistas em pré-temporada

O período de acondicionamento de qualquer ciclista deve incluir um treino de força específico. Há muitos ‘bikers’ que temem o trabalho no ginásio devido à acumulação de mitos sobre os seus efeitos.

Navegador LED: Hammerhead One

O propósito é simples: orientar-te com luz. Lança a tua aplicação móvel e decide onde queres ir hoje.

Equipa Sunweb dá as boas vindas à Lazer Helmets como seu parceiro

A equipa Sunweb anunciou a parceria com a Lazer Helmets, como sendo o fornecedor oficial dos seus capacetes.