24 maio | Granfondo Madeira Island

Após o sucesso da I edição do evento, está de volta o granfondo Madeira Island que terá a sua II edição no dia 24 de maio de 2020. Com 140 participantes na I edição a organização proporcionou a todos uma experiência desportiva e turística de grande nível onde um dos maiores propósitos foi o de mostrar a beleza e as capacidades da Região Autónoma da Madeira para a prática do ciclismo.

Organizado pela secção de Ciclismo do Club Sport Marítimo, o Granfondo Madeira Island pretende fazer a ligação entre o desporto, a gastronomia e a natureza e levar a todos os participantes um pouco do que é a história da Ilha da Madeira. Todos os participantes serão presenteados com uma excursão em autocarro pela Costa Norte da lha onde terão visita às Grutas de São Vicente e à Piscina Natural Calamar.

Os produtos regionais farão parte de um leque de ofertas que serão entregues aos participantes, através de um kit de oferta.

Para se inscrever, pode fazê-lo AQUI

Para mais informações, veja o site do evento.

Artigos relacionados

25 a 28 julho | Grande Prémio do Minho

O Grande Prémio do Minho em ciclismo regressa à estrada de 25 a 28 de julho com Melgaço, Guimarães e Vieira do Minho a assumirem um papel de destaque no desenrolar da competição. Destinado ao escalão de juniores e organizado pela Associação de Ciclismo do Minho, em colaboração com a Federação Portuguesa de Ciclismo, o 31º Grande Prémio do Minho será disputado por um pelotão de cerca de centena e meia de ciclistas em representação de 24 equipas, 17 portuguesas, uma belga, uma colombiana e cinco espanholas.

12 e 13 janeiro | 11º Raid BTT Lagos de Mira

Nos dias 12 e 13 de Janeiro de 2019, realiza-se a 11ª edição do Raid BTT Lagoas de Mira. A organização está a cabo da Associação Cicloturista do Cabeço de Mira e da sua equipa de BTT.

Projeto “Viagens na Minha Terra” – Passeio de bicicleta com leituras encenadas

O programa DiVaM acolhe no próximo domingo, 2 de Junho, o projeto “Viagens na Minha Terra”, um passeio de bicicletas com leituras encenadas na paisagem do barlavento algarvio.