24 horas Cascais Bike Race

Nos dias 8 e 9 de junho, decorrem as 24 horas Cascais Bike Race, no Autódromo do Estoril, e a Revista BikesWorld é o media partner.

Esta é uma prova aberta a todos, em sistema de estafeta, mas não tem de pedalar 24 horas pois vai ser por equipas, de um, dois, quatro ou seis ciclistas, e vão ser admitidas todo o tipo de bicicletas, sejam elas de estrada, contra relógio, BTT ou ainda as famosas pasteleiras.

Reúna os seus familiares, amigos, colegas de trabalho e aceite este desafio. É uma oportunidade única, para andar na pista deste palco lendário do automobilismo internacional, que é o Circuito do Estoril, num excelente piso e com o ar puro da Serra de Sintra.

As bicicletas eléctricas também terão um espaço neste evento; com a realização de uma prova de 6 horas.

Os mais jovens, dos 15 aos 18, terão a sua prova igualmente com a duração de 6 horas e os mais pequenos podem ter aulas de iniciação à bicicleta.

Vai haver muita animação no paddock com a Bike Expo, Streetfood e como não podia deixar de ser, um concerto de pop rock, no sábado à noite.

A BikesWorld é o media partner do evento.

Por questões de logística, a organização poderá ser forçada a limitar o número de participantes.

As inscrições são a partir de 45,00 € por participante adulto e 30,00 € para a prova dos Jovens.

Para mais informações, veja  AQUI.

Artigos relacionados

Merida Bikes entra em força no mundo das e-bikes

A marca taiwanesa Merida Bikes tem apostado num segmento em auge e tem lançado ao mercado uma faixa de bicicletas elétricas.

A Semana Europeia de Cicloturismo está a chegar a Portugal

A Semana Europeia de Cicloturismo de 2019 realiza-se em Portugal, tendo como capital Belmonte, mas levando os 1500 participantes esperados a visitar todo o território das Aldeias Históricas. E está quase: começa a 29 de junho e termina a 6 de julho.

Candidaturas ao Projeto U-Bike já abriram

Um projeto que disponibiliza 220 bicicletas elétricas e 45 convencionais aos utilizadores registados da comunidade académica da Universidade do Porto, com o objetivo de promover a prática de exercício físico e consolidar hábitos amigos do ambiente.