21 set | TAEJO Internacional BTT Tour Portalegre

O TAEJO Internacional BTT Tour Portalegre é um evento de ciclismo não competitivo em BTT, que está marcado para 21 de setembro, e é organizado pelo Município de Portalegre.

O objetivo é levar a Portalegre e à Serra de São Mamede os amantes da modalidade numa travessia que liga a cidade de Portalegre à vila espanhola de Valência de Alcântara.

No dia 21 de setembro, pelas 09h00 está marcada a partida, na cidade de Portalegre, com dois percursos alternativos:
1 – Portalegre – Valência de Alcântara (50 km)
2 – Portalegre – Portalegre com (85 km)

Os percursos serão guiados por GPS sendo a organização a fornecer os respectivos tracks.

Haverá transporte para bicicletas e atletas de regresso a Portalegre, para aqueles que terminarem a pedalada em Valência de Alcântara.

Haverá reforços alimentares, brindes, e jantar para participantes e acompanhantes.

A inscrição no evento é gratuita e poderá ser feita AQUI

Preparados para pedalar?

Fonte: Rádio Campanário

Artigos relacionados

3 fev | Bike Open Day em Lisboa

No dia 3 de fevereiro, o LXCycling – Academia de Ciclismo de Lisboa, promove um Bike Open Day, para uma manhã de convívio com muita pedalada.

16 março | Passeio de Bicicleta em Aveiro

No dia 16 de março, a Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza e a MUBi – Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta vão organizar um passeio de bicicleta desde o centro de Aveiro até ao Baixo Vouga Lagunar.

25 a 28 julho | Grande Prémio do Minho

O Grande Prémio do Minho em ciclismo regressa à estrada de 25 a 28 de julho com Melgaço, Guimarães e Vieira do Minho a assumirem um papel de destaque no desenrolar da competição. Destinado ao escalão de juniores e organizado pela Associação de Ciclismo do Minho, em colaboração com a Federação Portuguesa de Ciclismo, o 31º Grande Prémio do Minho será disputado por um pelotão de cerca de centena e meia de ciclistas em representação de 24 equipas, 17 portuguesas, uma belga, uma colombiana e cinco espanholas.